Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DIGA NÃO à Redução da Velocidade da Banda Larga
, para Anatel, Claro, Vivo, NET, OI
Nome
Comentário
Diego s.
Já processei a vivo e estou processando a oi. Limitar nosso pacote de dados e a mesma coisa que limitar nosso acesso a informação e ao conhecimento.
Andressa R.
Vergonha de onde chega a ganancia dessas empresas!
Wellington R.
anatel corrupta
Leandro S.
Lento
Guilherme S.
Era só o que faltava...
HINGRID A.
É um absurdo essa cobrança. Nem um sinal e velocidade digna fornecem e ainda querem piorar ao invés de melhorar. Deplorável isso !!
Jaqueline A.
Devia ser de graça
fabio a.
um lixo ilimitada e ainda vao limitar ,paisinho nojento que so rouba e ainda tem gente q defende esse pais (politico)
Edna S.
acho um absurdo, mudar o que já da errado, ficará pior ainda
Jessica S.
Um lixo
Giovana A.
Desde que a GVT foi comprada a qualidade só vem caindo.
silvania a.
Sou contra esta limitação,porque o preço pelo serviço não é nada barato,se caso isto vem acontecer irei cancelar minha assinatura. Simples assim.
Luciano B.
Pago caro demora muito os downloads, péssimas qualidades e serviços prestados a anos por esta operadora
Emanuell V.
Já é um absurdo por lei as operadoras teram a obrigacao de me oferecer apenas 40% da velocidade contratada. Agora com essa da franquia virou bagunça.
RAPHAEL A.
Minha internet funciona bem, enquanto esta dentro da franquia , depois fica um lixo !
Vinicius R.
As taxas entregues são sempre inferiores ao nominal contratado.
Mariana .
Eu não aceito isso!! É um absurdo!! Totalmente contra!!!
Igor L.
Essa net cai mais do q o neimar, eles deveriam me pagar pra eu usar isso aqui
Marcilio .
Eu pago pra ter internet mês todo. É um absurdo essa cambada de ladrões quererem sugar o povão com uma medida dessas. Vamos fazer falir as grandes e deixar as que querem deixar como deve ser a Internet que pagamos.
Rudimilson A.
Este ato representa simplesmente, um retrocesso tecnológico ridículo e absurdo, onde, sua aprovação/continuidade/implementação/conivência é igual a assinatura de mais um Atestado Federal de Incompetência, que há muito tempo já estava elaborado. O que reforça ainda mais a tese de que o Brasil é um país completamente inútil, de economia e política completamente frágeis, cuja única saída é poder sair o mais rápido possível para países estrangeiros e tentar a vida lá fora. Afinal, se agora não tem emprego, daqui a algum tempo nem conhecimento teremos mais, claro, falo pelos menos desfavorecidos. Aliás, se você não souber qual é o antônimo da palavra "patriota", basta ser brasileiro.
anterior
1
...
101
102
103
104
105
106
107
...
235
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
43.593
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados