Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado CACHORRO QUEIMADO VIVO E EXIBIDO EM VIDEO NA INTERNET NA INTEGRA, para Ministerio do Meio Ambiente, Policia Federal e orgaos afins do governo brasileiro

NomeComentário
lucas .acho um absurdo esses idiotas deveriam não ! devem pagar pelo que fizeram !
wallace s.Esses filhos da puta tem que ser punidos ! Algo tem que ser feito , isso não é certo
Luiza h.Esses filhos da puta tem que ser punidos ! Algo tem que ser feito , isso não é certo
Sarita C.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pedro S.Quero justiça, o que fizeram aquele cao nao se deve fazer a ninguém!
evandra s.a se não fosse crime fazer com eles o que fizeram com o pobrezinho!!!!!!
Victor T.Isso é um absurdo !
Weli S.Mais absurdo impossível, onde vamos parar meu Deus??
Arielle M.POR FAVOR, VAMOS FAZER JUSTIÇA, PRECISAMOS MUITO COMBATER ESSES ASSASSINATOS! ELES NÃO PODEM SE DEFENDER! NÃO SÓ ESTOU ASSINANDO, COMO EXPRESSANDO A MINHA DOR DE SABER QUE PESSOAS ASSIM ESTÃO ANDANDO LIVREMENTE! SE FAZEM ISSO A UM POBRE ANIMAL, O QUE FARIA COM UM HUMANO?
Edwin G.Votemos a FAVOR da PROIBIÇÃO de conteúdos ofensivos e maldosos conta animais à internet.
maria g.monntros....so mereciam k lhe acontece-se o mesmo...
Cintia C.Não tive coragem de assistir ao vídeo, mas pessoas que cometem barbaridades como essa devem ser punidas!
Diomara C.justiça,temos q ensinar o homem a ter respeito pela vida animal.
Mario C.Não são gente, mas sim andróides. Mereciam ser desmontados, triturados, levados aos fornos de alta temperatura, derretidos e aí então reciclados
Victor Z.Moram seus...........
Bárbara P.ESSES FILHOS DA PU** DEVIAM DE MORRER, QUEIAMADOS, E EMPOLADOS, CABRÕES DE MERDA, CABRÕES DO CARALHO
Luciana C.Espero que esta punição ocorra o mais rápido possível.
MARCIA O.TOTAMENTE CONTRA VIOLENCIA CONTRA OS ANIMAIS,QQ TIPO SEJA:EM LABORATORIOS,RODEIOS,CIRCO E MALDADES DIVERSAS,ASSINO QTOS ABAIXO ASSINADOS FOREM NECESSARIOS,VAMOS LEVA-LOS A BRASILIA!!!
Willian G.Deve ser tratados
ANA M.amo os animais sofro com eles nem sei o que dizer....

Assinaram o abaixo-assinado
24.581 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado