Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Demeure L.Sou contra a essa burocratização do governo!!!
Emanuel S.Tirar os loucos das ruas
Marcus M.Sou totalmente contra esse novo procedimento não te.os dinheiro pra tá jogando fora
Jaqueline .Corrupção e maldade
Eliana A.É um absurdo isso
EDISON A.Estou renovando minha CNH agora presivei fazer exames toxicológicos no valor de 210,00 reais.
Clayton s.Uma vergonha de fato.
MARCOS C.Absurdo. Como tantas coisas que os politicos fazem contra nós.
Marco .Não concordo ! Isso é um absurdo! Vão roubar pra lá bando de ladrao !
Cremilda A.Discordo
Carola F.Palhaçada! A cara do Brasil isso! Não podemos permitir.
Salete p.Não aceitanos
Paulo M.Eu acho um absurdo isto a gente já paga caro a renovação e agora mais borocasia para renovação meu voto e não
Bruno M.Um absurdo isso!
Salviano J.Contra esse novo regulamento.
Rogério V.Chega de mais encargos
Francisco S.Não podemos aceitar isso.
Flyder M.A CNH é direito adquirido, cobrar ao condutor refazer os cursos é inconstitucional
Michelangelo G.Projeto imoral e totalmente feito para assaltar os Brasileiros!!
Ermisvaldo E.Sou contra essa criaçao de lei estúpida queno CONTRAN está tentando implantar. Precisamos trabalhar na educação do país e não normas de criar mais impostos ou taxas para alimentar corrupção. Aliás , um país com povos educados, habilitação para dirigir veículos automotores seria a menor de qualquer preocupação.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado