Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Verilaine s.
Não concordo com esta lei porque as pessoas custam passar pelo k período de legislação e depois ter que refazer tudo não acho justo
Hércules .
A população não suporta mais tanta burocratização do sistema. Chega de tanta covardia e desrespeito... Chega de roubalheira.
Debora R.
Contra a mudança
Adenilson F.
Absurdo, dos Absurdo, Não Concordamos Com Essa Vergonha de Exploração. Att. ;
Jane J.
CONTRA a burocratização da renovação da CNH!!!!
ANA C.
NÃO CONCORDO ESPERO QUE CONSIGAM PARAR ESSA INSANIDADE. ESSA LEI É PRO ESTADO ARRECADAR MAIS DINHEIRO.
Ana P.
Não ao aumento de TAXAS
Paulo
Não podemos nos calar...
Elisa A.
Contra a burocracia para renovação da CNH.
Elizabete M.
Um absurdo, já não chega os roubos nos impostos, nas adesão a carteira CNH, agora isso, cum País de corrupção, pessoas desordenadas fazem o que querem e sem pensar no povo. País da vergonha . Onde iremos chegar com tanta palhaçada, será que o autor desta lei absurda vai passar pelos mesmos testes ou vai subornar a lei, hoje estamos vivenciando dias de desordem na política e na sociedade em geral que defende os corruptos com os direitos humanos por isso tem tanta gente sem pudor no poder.
LUCIANO C.
Basta
Joseane A.
Não aceito isso,o nosso direito e renovar e não passar por esse constrangimento de novo e pagar por isso. Quem tem que passar por esses exames são quem estão tirando carteira e não quem.estao renovando. Não a esse absurdo??
Geison M.
É mais um roubo em cima da população que já é roubada diariamente. Deveria haver pena de morte para esses ladrões!
Edivaldo A.
Basta de bandidagem não posso pagar o que já paguei
Edirlei S.
Que loucura isso do governo!
Grassi M.
Eu acho um absurdo nos cidadão de bem estão sempre dificultando tudo para encher o bolso de alguém affff
Carlos .
Sem necessidade está burocracia
Alexandre f.
Pelo fim da burocracia inútil
Alexsandro S.
Isso é só para roubar mais dinheiro do trabalhador governo ladrão tantas coisas mais emportante para mudar no Brasil
Moacir .
É um absurdo!
anterior
1
...
1038
1039
1040
1041
1042
1043
1044
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados