Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Patrícia O.Muita burocracia desnecessária,Ao invés de facilitar a vida dos brasileiros os órgãos competentes sempre dão um jeito de piorar as coisas
FERNANDO H.Fora a nova legislaçao
Wagner c.Não aceito essa barbaridade Pimentel ladram corrupto
Paulo B.Chega de roubos e impostos abusivos
Geicinara O.Uma verdadeira roubalheira com nosso dinheiro.
Luana f.Não concordo com a mudança na renovação.
AldeniMáximode S.Não podemos e não pagaremos a conta de um sistema precário .
Fernando L.Totalmente contra esses bandidos querer arrecadar mais pra roubar
MARCELO C.Sou contra a burocratização e aumento de taxas
Nandara g.Isso é uma - já pagamos caro para tirar carteira agora mais isso qual é tamo cagando dinheiro agora por acaso abaixa o valor ninguém quer mais inventa - pra tira o dinheiro todo mundo que ne
JOSE J.ridículo essa mudança
Maria P.É um absurdo isso com o cidadão Brasileiro e p o governo tirar +dinheiro do povo. Soy contra essa lei.
Matheus G.Absurdo roubar mais em impostos e tirar ainda mais do trabalhador que tem que pagar um dinheirão para renovar a cnh
Lincoln j.Não estou de acordo com essa lei de renovação!
Leonardo C.Não vejo necessidade alguma dessa implementação. Não acrescentará nada. Somente mais um meio de angariar mais dinheiro da população. Lamentável.
Francy S.Não!!!! Chega de invenções
luis m.Mais um roubo.....
Koryna R.Roubo ao trabalhadores que recebe pouco. Aí tem que ia pagar os rombos que os corruptos.
Cláudio S.Isso é uma palhaçada
Kátia o.Absurdo essa nova regra. Sou contra.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado