Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Cassandra P.
Só para arrancar mais dinheiro da gente. Quem inventou isso deve estar se beneficiando! Só pode ??
RONALDO S.
Que a Luz do Espírito Santo ilumine nossas decisões
LUCIANO C.
Povo ordinario, so querem sugar da populacao
José L.
Um absurdo, sem dúvida. Tipo kit de primeiros socorros. Extintor de incêndio. Etc...
Daniel .
É um absurdo quererem nos roubar mais Como se não bastasse o preço abusivo que esses canalha nos cobram pra tirar carta
Lucas N.
É brincar com a cara do brasileiro, ja não basta todos os impostos, toda corrupção que o brasileiro tem que enfrentar, vem com essa nova porcaria.
Allan R.
Não aceito!
Marcos V.
Sou contra esse método, pois acho abusivo
Valmir L.
Isso é um absurdo
Maria C.
Que país é este?????
Wellington F.
Desnecessário, e eleva-se o preço da renovação o que prejudica mais ainda o cidadão prejudicado.
Maria .
Fora robalheira! Ninguém aguenta mais!
RICARDO S.
É QUERER QUE O TRABALHADOR CUBRA OS ROMBOS FEITOS POR ESSES LIXOS POLÍTICOS.
Herbert S.
Governo "caça níquel"
Cintia B.
Absurdo
Eugênio G.
Trata-se de mais um imposto disfarçado, chega
Ormindo .
Sou contra.
José .
Sou contra a burocratização da CNH
Rita D.
Sou contra pois isso é uma forma desses órgãos corruptos ganharem dinheiro! Safados!
Antonio .
Já estão querendo meter a mão no bolço do povo
anterior
1
...
1042
1043
1044
1045
1046
1047
1048
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados