Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Maurício G.Que a renovação seja obrigatotia (aulas teóricas, exames) seja obrigatório aos condutores infratores no período..
Lucas S.Lixo, só pra arrecadar do povo. Imposto é roub*
SANDRO A.O brasileiro não aguenta mais tantos tributos
Johnathan S.Injustiça
Emanuel M.não aceito as mudanças impostas para a renovação da cnh
Aldair a.Não aceito alguém decidir por todo o país, algo a que pr judaica diretamente a todos.
adriana a.Não concordo com esse absurdo que estão querendo fazer
Fernando P.Contra esda renovação de carteira
João B.Sempre se prejudica o cidadão, e os políticos o que fazem para o cidadão ? Nada
Sandra T.Absurdo, abuso de arrecadação
Ana M.Quanto mais ônus para o cidadão mais fracasso para uma nação.
RENATO P.Sou contra a burocratização de renovação da cnh
ANTONIO N.O povo ja esta cansado de Tanta 'arruma'.
Osmar N.Já pagamos muito para mover essa engrenagem quebrada que não proporciona nenhum tipo de retorno . Se está medida funcionasse , com certeza teria o meu apoio. No entanto estou cansado de sustentar parasitas !
Adriano .Absurdo
KALINKA M.Imoral tudo que está acontecendo.
Janaina .Falta de respeito com nós motoristas. Já gastamos com tudo o q tínhamos q gastar. Já fizemos provas, aulas e tudo mais. Não tem q exigirem mais cursos,mais treinos,aulas nao. Um roubo na cara dura. Pq o estado,município não paga do próprio bolso . Uma vergonha
MARIA S.Contra o abuso de criação de taxas que nos sobrecarregados e mais a burocracia nessa renovação.
CLEBER .SOU CONTRA ESSA NOVA LEI JÁ PAGAMOS CARO PARA TTER UMA HABILITAÇÃO AGORA O GOVERNO E TIRA ISSO DA GENTE!!!
Luciana W.É um absurdo inventarem mais valores para pagarmos !

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado