Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Rodrigo M.Absurdo esta manobra ridicula do governo, com intuito apenas de arrecadar dinheiro.
Cláudio S.Tem que acabar, com essa fábrica de arrecadação que tem neste país.
Marcelo A.Absurdo
Hélio .Isso é um abuso contra a população, não tem suporte para todos os alunos que estão tirando a carteira imagina se acrescentar a renovação
Rosangela n.Um povo unido jamais será vencido.
WALISSON B.NÃO SOU A FAVOR DISSO!! É UM ABSURDO ISSO PELK AMOR?!!!!!!
Heber s.Chega de roubo, chega de exploracao
Maria R.Acho quem tem varias anos de CNH e nunca ouve um acidente . Que não tenha restrições, não à necessidade i de tanta burocracia.
Luiz p.não concordo com mais taxas
Itamar s.Não podemos aceitar !
Silmara B.Absurdo a forma velada e desavergonhada desse governo tirar mais dinheiro da população.
Alexandre F.Não faz sentido algum piorar o sistema de permissão para dirigir, o que precisamos é de melhorar o ensino e a educação...
Sandra .Sou contra a burocratizacao
André T.Muita pilantragem
Antonio .Absurdo. Tantas estratégias para sugar o dinheiro tão suado do povo.
Thiago V.Quem dirige bem, dirige sempre bem.
Rodrigo .Sou contra ,pque eu acho que deveria existir apenas prova de conceitos de legislação apenas para aqueles que tiveram multas no trânsito ou algum tipo de infração. Pois quem está aí anos com sua carteira em dia sem nenhuma inflação não tem porque pagar por isso.
luiz v.tem que tirar isso, uma bobeira, não irá resolver nada, apenas uma desculpa para roubar dinheiro do povo, #bolsonaro
Maria R.Chega de roubalheira com o povo. Não aguentamos mais.
Reginaldo .Vai roubar pra lá cambada de safados

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado