Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Marcelo F.
Sou contra essa palhaçada
André N.
Absurdo pra meter a mão no bolso do povo. Sendo assim, então para trabalhar, temos que fazer exame do ensino fundamental, 2º grau e superior.
Fabrícia a.
Absurdo. Com a população. Documento caro. Temos a educação como prioridade.
Luiz C.
Absurdo
Vanessa P.
Não sou a favor
Ulisses T.
Apóio a causa, pois já nao bastam os balores cobrados para a renovação? Tudo isso é uma vergonha, que não devemoa nos submeter.
Anderson .
Este é o Brasil que nao quero.Acorda povo brasileiro
Thais F.
Acho um absurdo! Pois temos imposto para tudo!
Marcio .
Chega de burocratizar mais os serviços públicos. Chega de mais taxação nos serviços públicos prestados.
Luis M.
Absurdo
juscelino s.
Concordo com exames medicos a serem realizados pela idade que no momento nai sao levado a serio
Jean N.
Sou contra esse abuso de teste para renovação de CNH
Francisco L.
Que parem de nós roubar .
Paulo P.
Sou contra
Rosângela s.
Contra a renovação da lei de renovação da carteira motorista
Priscila G.
E um absurdo o país nessa crise,vc ja gasta para tirar a CNH e querendo cobrar uma tava dessa ,sendo que os brasileiros hoje tudo passando dificuldade e governo querendo inventar gastos para arrecadar mais dinheiro ,não. Concordo.
PAULO J.
Isso é mais um absurdo dentro de outros absurdos que existem nesse país sem futuro!
Anderson c.
Um absurdo essa lei Pq vcs nao aplicam a lei para executar os poluticos corruptos
Marco R.
Essa máfia governamental está se preparando para trocar a arrecadação, os pardais ( caça níqueis do governo serão extintos e estão tentando manter estes roubos através dos motoristas A vistoria é uma roubalheira , fraude em todos os setores, e só é exercida no RJ. Porquê ? . Já que as leis são nacionais .departamento de trânsito só serve para punir e arrecadar. Estes serviços públicos de - tem que acabar.
Marcos s.
Não a roubalheira
anterior
1
...
1048
1049
1050
1051
1052
1053
1054
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados