Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Zalmir P.O mais prejudicado vai ser quem já tem a CNH talvez não tenha preparo para mais um curso teste.
Sílvio S.Isso é um absurdo,o governo não satisfeito com esses impostos abusivos, aínda quer arrancar mais dinheiro da população, são como hienas carniceiros sempre querem arrancar tudo da população e sempre quem paga somos nós a população mais pobre.
Maria c.Sou contra essa reforma
Joao s.Acho injusto essa lei, isso é somente mais uma maneira de tirar dinheiro do povo....'nao' a ess lei ridicula
Dulcimeri L.Sou contra, nais um motivo pra tirar grana do povo.
Robson S.Não a Burocratização da Renovação da CNH.
Suely M.Cidadão é aquele que vive de acordo com a legislação e portanto deve ser respeitado. O Brasil tem se esquecido do cidadão e privilegiado corruptos, assassinos e toda sorte de bandidos.
Carlene D.Inadmissível
Jackson B.Gente que pouca vergonha cada vez mais impostos assim aonde vamos parar ja não basta as placas dos carros para trocar e agora isso, nosso país está em crise e não para de almentar as contas querem nos falir desse jeito!!!
Núbia l.Contra totalmente contra essa mudanca
Nancy .Chega de taxas
Fábio F.Não sou a favor dessa nova lei , irá prejudicar muitos condutores e trabalhadores.
Joerberth b.Isso é uma palhaçada!!! Sinto vergonha desse pais
Victor S.Isso é um absurdo ter que refazer a Auto Escola, pra arrecadar mais dinheiro pra esses filhos da puta
Dalia .Não é necessário.
Fernando B.Nossos governantes deveriam se preucupar com a saúde, educação e segurança que são princípios básicos para se sobreviver nos dias de hoje.
Alexandre A.Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Pedro .E um absurdo e muita covardia só pra arrecadar dinheiro para um estado falido.
MICHELE A.Contra a burocratização da CNH
Lidiane R.Não ah necessidade de uma absurdo desse, para quem não está com CNH cassada..

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado