Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO taxatividade do rol da ANS, para Aos Senhores do STJ

NomeComentário
Karina N.Não a taxatividade
Suzana G.Não Al rol taxativo ANS
Nathalia G.Não taxativa do rol da ANS
roberta b.absurdo
Dalmo A.Depois do sol vai taxar o ar que respiramos????
Newton .Um absurdo!
Suelen S.Não concordo com o rol taxativo pois irá tirar o direito de milhares de pessoas com necessidades especiais em receber tratamento digno .
Gilsara c.Não a taxatividade do rol da Ans
Neilda s.NÃO taxatividade do rol da ANS
Cristina P.NÃO TAXATIVIDADE DO ROL ANS
Luiza T.Apoio ao abaixo assinado
Larisss .Não aceito
Lia .Precisamos conseguir o que é justo. Pagamos muito tempo sem usar. Quando precisamos temos que ter a segurança do tratamento.
Daniela J.Um absurdo o que estão querendo fazer.
Michele .Não taxatividade do Rol Ans
Olímpia C.Voto não
Lydianne .Não
Wellington B.O conclusão ou fixação de entendimento a respeito da "taxatividade do rol da ANS", revela, infelizmente, que o cidadão/consumidor comum neste país não jamais pode auferir qualquer "boa condição" legal ou benefício. Quando não é o próprio poder público (de quem se espera, esperançosamente, medidas para promoção de redução de desigualdades e a promoção de ações coletivas e sociais de implementação de direitos) são os outros detentores do poder (econômico ou político) que influênciam a tomada de "decisas" decisões quer repercutem em toda a sociedade brasileira, e, tristemente, no mais das vezes, repercutindo efeitos desfavórais à maior parcela do povo (aquela parcela mais necessitada e carente de ações sociais) e favoráveis à minorias (os ditos detentores de poder, para ficarem cada vez mais abastados às custos do povo). Será até quando que o povo, aquela parcela trabalhadora, consumidora final e ordinária de produtos e serviços terá ao menos uma condição equiparada, quanto à fruíção de direitos básicos, aos detentores dos poderes? O consimidor brasileiro não almeja vantagem, mas mais igualdade "de direitos" e terem suas necessidades seriamente consideradas pelo poder público.
ana m.apoio esta causa.
Eduarda F.não

Assinaram o abaixo-assinado
228.951 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado