Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Kleber C.É uma vergonha, isso, chega de governança corrupta
Marcelo F.Mais um jeitinho desses tranqueiras ganharem dinheiro nas nossas costas
BIANOR C.Estes FDP sempre arranjando um meio de extorquir o povo. Um dias destes, constatei que o Detran de Rondônia cobre 150 reais para a tal prova teórica. Um absurdo, considerando que a prova é uma porcaria mal feita, apenas uma meia dúzia de folhas impressas e nada mais. Falcatrua para fazer o pobre coitado que não passa no teste, gastar mais dinheiro que poderia ter melhor utilidade que servir à exploração destes Detrans e governos estaduais.
Leonardo O.Isto é um roubo contra cidadão brasileiro
Vanderlei B.Sou contra a mais este abuso.
Edmilson S.É inadmissível tal taxa absurdo, ja basta uma habilitação por R$3000,00 reais.
Alexandra .Sem comentários!
Zolmir Z.Vamos acabar com essa mafia. Tropa de corruptos.
Késia S.Contra a burocratização da renovação CNH
Duclerque .esse tal presidente qd tirou e renovou sua cnh será q fez todos os exames?
Kaique m.Falta de respeito com a populaçao brasileira
Alexandra .Sem comentários!
Erlândia S.Sou totalmente contra
Igor P.Diga não a burocratização com a finalidade arrecadatória!
Loide A.Não concordo e não aceito.
Claudia s.Sou contra Burocratizacao da Renovação da CNH
Maria c.Contra a burocratização da CNH
Jussara L.Sou totalmente contra a partir do momento que realizei o curso é passei estou abilitada.
Ana .Não quero esta reforma.
Antônio A. Não podemos permitir que use .aos uma artimanha para tirar dinheiro do povo.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado