Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Everton .
Acho desnecessário essa nova alteração, um cúmulo, ter que pagar para fazer testes tudo de novo sendo que já somos aptos, e pagamos para renovar, será uma burocracia irrisória.
Naer G.
Mais um roubo
Sueli .
Um absurdo
Paulo S.
Não sou a favor desse roubo .
Claudia G.
Eu sou contra ! Pois o nosso país está em crise mau dar para, nos manter com o com o salário que ganhamos , a maior parte desse salário vai para imposto ! Agora estão querendo tirar mais do povo ! Não concordo !
Maria .
Mais um absurdo pra gente dar dinheiro psra ser roubado. Sou contra.
Cristian l.
Acredito que nos trabalhadores nao podemos pagar por erros de outros condutores!!puna a quem errou e pronto!!Imagina que o sus esta colocando um tratamento com imposições das mãos ,nao da para acreditar neste governo! E so mexe com quem trabalha,vai caçar corruptos e punir quem faz errado!!
rodrigo .
Pelo amor de Deus tanto imposto agora mais um, nao basta-se fazer essa carteira horas na carteira estudando agora reciclagem desse jeito
ROGERIO C.
Não aceitamos mais dar dinheiro desnecessário para o estado!
Givanildo .
Já pagamos muitos impostos para cubrir os rombos que nossos políticos roubarao, vocês estam de sacanagem com os brasileiros cambada de vagabundos !!!!!!!!
Fernando J.
Palhaçada
Heloisa G.
Não a burocracia na renovação de CNH.
Lucineia N.
Sou contra essa burocracia q mais uma vez virá para nos prejudicar .
Rodrigo v.
Sou contra
MARCIO F.
Chega de penalizar o cidadão que já paga tantas taxas e não tem um serviço público com a qualidade que merece.
Diogo S.
Isso é um absurdo, tudo ter que pagar para o governo e outros órgãos
Idione M.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH
Márcio B.
Nao concordo
César O.
Acho que é mais uma forma de mamata para os políticos. Um país que cada vez mais eu perco a esperança. Muito triste.
Mauro S.
É um absurdo esse proposta desse governo safado e imoral.
anterior
1
...
1057
1058
1059
1060
1061
1062
1063
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados