Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Euclydes H.
Eu sou contra .. pois será um gasto desnecessário a mais .fora o tempo perdido sendo que eu não tomo multa nenhuma .deveria .
Rogério S.
Isso é um absurdo,chega de pagar impostos para esse políticos corruptos!querem roubar o povo mais uma fez.
Osvalo R.
mais um meio que o governo ta querendo adotar para tirar mais dinheiro do povo.
Rute .
Sou contra as novas leis impostas para a renovação de carteira de habilitação. Chega de leis inúteis que só exploram o povo.
Rosemeire S.
Nós trabalhamos muito é cada dia o custo de vida só aumenta ninguém tem condições de pagar esses valores absurdos
Robson S.
Não concordo com mais uma cobrança, pois se o objetivo é atualizar o cidadão, até concordo pois as leis estão sempre mudando, mas poderiam disponibilizar a atualização e a prova gratuitamente porque já foi pago por nós a CNH, bem como todas as taxas pelos pelas aulas e provas para fazer a primeira habilitação!
Antônio R.
Mais burocracia e mais dinheiro perdido.
THAIS S.
Isso é um absurdo !
Alaor .
Sou contra isso Tem coisas mais importantes para se resolver
maria c.
Absurto,desnecessario,o teste psicológico sim mas isso são base lucrativa para a vai servir?
Mariângela .
O que precisa ser feito o governo não faz. Estradas decentes, com via dupla em todas as BR brasileiras, fiscalização constante e inserir no currículo escolar a partir dos 12 anos o respeito ao próximo no trânsito para com motorista e pedestres.
Tiago D.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH!!!
Lessandra O.
Totalmente errado, nossa habilitação é adquirida para o resto da vida, a não ser que compramos os erros que validam ela ser retida.
Metilde p.
Sempre dirigi com muita responsabilidade, não concordo com mais um custo para o cidadão que não comete infrações.
Judith M.
NAO a mudança ! NÃO a burocratização da renovação de CNH... Não a mais pagamento abusivo ! Não ao abuso q querem impor ao povo c mais normas abusivas... não.. não...e não.
Juarez R.
Não a este projeto
Tiáliston P.
Governo cheio de Gente arrumando formas do povo brasileiro pagar contas para eles!
Cidélia A.
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Osias B.
Ridículo isso
Rossiely L.
Eu não aceito a burocratização da CNH.
anterior
1
...
1058
1059
1060
1061
1062
1063
1064
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados