Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
João .
Nos brasileiros. Somos massacrado de todas as maneiras. E os políticos acham que tão fazendo vantagens.
Heberton F.
Um absurdo!
Felipe A.
Isso é um absurdo cobrar prova de quem já fez e passou! Eu já acho um absurdo o cara só ter 3 pontos para perder, levando em conta que só tem uma chance na prova!
NAILTON F.
A perda de todos os pontos acarreta em que? Vamos revisar isso ai pelo amor de Deus, e parar de querer prejudicar quem digire corretamente, ja basta os radares de 40km proximos de 80km, que absurdo que ta virando isso...
Rosa .
Um absudo, pagamos IPTU, IPVA, conta de luz com uma taxa abusiva e ainda querem tirar mais dinheiro nosso com essa palhaçada.
Jacques p.
Inacreditável
Wellington R.
Sou completamente contra mais essa forma de arrancar dinheiro do cidadão. Nós habilitados ja passamos por esse processo uma vez e não vejo necessidade de o repetirmos. Apesar de muitos não respeitarem , a legislação de trânsito não renova-se tanto. Então uma vez aprendida basta. O resto é na prática
Glecio A.
Absurdo
leticia m.
Chega de buroxracia
Ândrea N.
Não podemos engolir essa arbitrariedade. Leis severas e exemplarmente aplicadas já são o suficiente!
Marilyn .
Basta de tanta burocracia
Isanete M.
Não está correto.
Wellinthon C.
Nosso Brasil está uma vergonha as pessoas esqueceram de Deus,não tem mais amor ao próximo , não tem temor , não se preocupam se daí prejudica as pessoas ,querem sempre tirar aproveito das pessoas isso é roubar os trabalhadores .
OTAVIO S.
Voces trabalham para quem? Só faz contra o povo
Gilvan A.
No Brasil a CNH se tornou um meio do órgão público uma forma de captar dinheiro, cada dia que passa existe mais buracracia!
Francisco A.
Chega de inventar sórdidas formas de arrecadação. Chega de exploração.
José M.
Isso é um absurdo
Cleldineia B.
Essa é apenas mais uma maneira de tirar dinheiro do povo já cansado de tanta exploração.
Joel M.
Cambada de burocratas sem noção. O país precisando de ações que facilitem a vida do cidadão e eles atrapalhando.
FLAVIO B.
Sou contra a esse novo procedimento
anterior
1
...
1061
1062
1063
1064
1065
1066
1067
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados