Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Sebastião G.
Isso é um absurdo. mais um imposto . Assim não nada.
Sandro M.
Não concordo com mais essa sacanagem com nos brasileiros, esses governantes bandidos sem noção tem que parar de roubar nós trabalhadores, ainda bem que esse ano é ano de eleições e vamos acabar com esta festa de vcs
ROMULO M.
Fracasso
Douglas J.
Isto é um absurdo!#naoaburocrtizaçao
Wilson .
Estamos cansados de tanta burocracia e taxas para pagar .
CARLOS C.
Absurda essa tentativa de mais uma fórmula para extorquir o cidadão.
Jair S.
Cambada de ladrões, vadios, safados, exploradores, etc. Melhor caminho p os brasileiros e fuzilamento para toda classe política, pois eles são os vermes da sociedade
Katia F.
Não vou compactuar com uma forma de tirar dinheiro de trabalhadores, revoltante
Guiomar F.
Digo NÃO a esse absurdo e roubo
Roseli f.
Um absurdo!!!
Marcos S.
Não aceitamos
Leonardo .
Falta de vergonha na cara
Welton S.
Não sou a favor das novas mudanças , que visam onerar o cidadão já bastante castigado com impostos .
Venicio .
Sou totalmente contrário à nova regra proposta para renovação da CNH.
Carlos R.
Insatisfação.
Andrea L.
O Detran só serve para roubar o cidadão. Rua e estradas em péssimas condições.
Ane g.
Não aceitamos mais contas a pagar
Acaua o.
Sou contra palhaçada
Marcelo .
Prefiro nem comentar e melhor assim
Flávio .
Não concordo que precisamos mais rigor em nossas leis, mas que simplificação e aplicação destas. Isso inclui a desburocratização.
anterior
1
...
1062
1063
1064
1065
1066
1067
1068
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados