Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Sebastião G.Isso é um absurdo. mais um imposto . Assim não nada.
Sandro M.Não concordo com mais essa sacanagem com nos brasileiros, esses governantes bandidos sem noção tem que parar de roubar nós trabalhadores, ainda bem que esse ano é ano de eleições e vamos acabar com esta festa de vcs
ROMULO M.Fracasso
Douglas J.Isto é um absurdo!#naoaburocrtizaçao
Wilson .Estamos cansados de tanta burocracia e taxas para pagar .
CARLOS C.Absurda essa tentativa de mais uma fórmula para extorquir o cidadão.
Jair S.Cambada de ladrões, vadios, safados, exploradores, etc. Melhor caminho p os brasileiros e fuzilamento para toda classe política, pois eles são os vermes da sociedade
Katia F.Não vou compactuar com uma forma de tirar dinheiro de trabalhadores, revoltante
Guiomar F.Digo NÃO a esse absurdo e roubo
Roseli f.Um absurdo!!!
Marcos S.Não aceitamos
Leonardo .Falta de vergonha na cara
Welton S.Não sou a favor das novas mudanças , que visam onerar o cidadão já bastante castigado com impostos .
Venicio .Sou totalmente contrário à nova regra proposta para renovação da CNH.
Carlos R.Insatisfação.
Andrea L.O Detran só serve para roubar o cidadão. Rua e estradas em péssimas condições.
Ane g.Não aceitamos mais contas a pagar
Acaua o.Sou contra palhaçada
Marcelo .Prefiro nem comentar e melhor assim
Flávio .Não concordo que precisamos mais rigor em nossas leis, mas que simplificação e aplicação destas. Isso inclui a desburocratização.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado