Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Eduardo k.
FDP.
Bárbara .
Falta de vergonha
Antonio D.
Absurdo! Isso é atrazo pro país. Tem q ter plebicito então!!!
Claudio D.
País sem vergonha esse!!!
MOISÉS S.
Eu sou contra a proposta de nova lei para renovação de CNH
Helen .
Até quando seremos oprimidos e prejudicados por esse governo corrupto?! Chega de tantas taxas, impostos e burocracia! Nunca fazem nada em prol do benefício a população, pelo contrário. Vamos derrubar isso! Inadmissível tanta burocracia a mais e mais gastos para renovar uma CNH!!!
Mércia A.
Sou contra o borocratização da renocaçak da C N H.
Marcelo n.
Me oponho severamente a isso..dirijo 30 anos s 1 unico acidente pq respeito as leis de transito na integra.ultima renovacao ficaram e batendo papo durante 1 sabado e domingo s proveito nenhum.e agora piora tudo e mais gastos e perda de tempo
Keila C.
Concordo plenamente com a petição pública
Rogério .
Não a alteração
Fabio .
Muito burocrácia para pouca fiscalização
Patrick P.
Ridículo isso
BIZAN J.
Os gorvenantes tem que parar com essa mania de querer tirar dinheiro dos cidadãos. Por isso, só voto nulo. Só assim para acabar com tanto corruptos. Anulando suas candidaturas.
Tatiane .
Yes
Fernando B.
É ilegal, imoral, uma desculpa para assaltar os brasileiros
Marcos P.
Uma verdadeira palhaçada com o povo querem arrancar dinheiro de tudo quanto é jeito para alimentar esse bando de sem vergonha
Adailton S.
A população sempre sendo lesada.
Marconi s.
Gostaria de informar que sou contra a essas medidas, gerando gastos e tempo desnecessário!
Leonardo I.
Não aguento mais tanta roubalheira
Marcelo s.
É um abisurdo as ruas cheias de buracos, mal sinalizadas, sem segurança, é eles falam de adaptar a mudanças na regras de trânsito que mudanças ? Só estratégia para arrecadar mais, não pago não quero pagar e não pagarei, isso é roubo se visimos melhoras nas rodovias, estradas e ruas eu até pensaria porém não muda nada, gasolina mais cara do mundo, ruas mais ruins do planeta, vocês querem o que ??? , Vou vender o carro e vou só andar de BIKE. !!!!
anterior
1
...
1063
1064
1065
1066
1067
1068
1069
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados