Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Rubens S.
Chega de onerar o cidadão!
Maria A.
Não somos responsáveis pelas leis precária do nosso país. Por isto não aceito ter gastos novamente com tudo,e perca de tempo.. não concordo.
rosimeire z.
Chega de sermos roubados!
Tiarlei D.
Sou a favor desta petição!!!
Luis R.
Absurdo ,não podemos aceitar mais um roubo desses??
Túlio l.
Todos nós brasileiros estamos cansados das altas tarifas tributárias impostas em todo bem q se compra aqui I dependente se é uma bala ou uma casa e na maioria das veses ficamos sentados apenas olhando. Todos os anos o contran da um jeitinho brasileiro de mecher em alguma lei ou súmula pra poder arrecadar mais em cima do cidadão que vai fazer o processo de aquisição da chn, que todos os anos sempre sofre um acréscimo no seu valor, e essa nova lei que eles criaram na minha opinião é de quase 100% da população nda mais e outra forma de arrancar o tão suado Di jeito do brasileiro, que cada dia q passa anda mais curto que perna de anão.
Ana D.
Sou contra essa prova
CARLOS P.
É direito adquirido! Isto é mais uma que estão aprontando para nós. Igual ao kit de primeiro socorro e para o bolso de quem este dinheiro foi?
Alice .
Não aceito burocratização da renovação da cnh
Daniel J.
O que precisamos urgentemente é de boas estradas e uma lei que verdadeiramente funcione para todos.
Rony R.
Burocratizar para pegar mais dinheiro do povo
Nicolas
Mds, mais uma forma de prejudicar o povo brasileiro !! ????
Ederson S.
Realmente um absurdo a CNH já é unhas das mais caras, e ainda querem alimentar mais ainda arrecadação.
Aurora .
Voto não
Jaqueline F.
Sou contra os abusos do goveno sobre os cidadãos de bem que lutam por dignidade de viver.
Israel C.
Chega de aceitar tudo que esses politicos fazem com a gente pois quando e do lado deles nao acontece nada
Kelly S.
Isto é um absurdo. Onde vamos parar? Já passamos por tudo isso quando fomos tirar a primeira habilitação.
Valeria .
Absurdo com o brasileiro, bastaaa, chega de roubar os pobres... Estamos cansados de ser chamados de OTÁRIOS por estes politicos bandidos... Todos os brasileiros de mãos dadas contra mais este roubo ABSURDO!!!
Andressa .
Chega de dar dinheiro para o governo!!!
Daniel S.
Vocês do congresso, são corruptos, vamo morrer a mingua .... Bando de ladrões, nos roubam de forma.ilegal reformulando leis para nós roubar...
anterior
1
...
1064
1065
1066
1067
1068
1069
1070
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados