Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Alexandre S.
Precisamos de um pouco de respeito, pois não temos que pagar pela péssima administração e o enriquecimento de políticos corruptos.
José G.
Palhaçada
gabriel c.
não concordo com o governo em aderir a essas novas normas
Aldeir A.
Não aceito essas condições para a troca da cnh
Joféler S.
Fim dos tempos, roubo na cara dura !!!
Júlio c.
Tá difícil o governo sempre ,arranja um jeito de tirar dinheiro do povo
Alaur a.
Povo brasileiro não tem mais bolso para que os corruptos enfiar mão . 2 ou 3 idiotas decidem com suas próprias burrice e -m milhões de brasileiros
Claude T.
Contra a burocratização da renovação da cnh
Cristiano S.
Sou, contra já pagamos um preço tão alto por causa de burocracia. Chega!
Nelson A.
Sou contra, é desnecessario e mais um gasto p/ o o limitado orçamento doméstico do povo brasileiro
CARLOS S.
Isto é vergonhoso e desnecessário, afinal, pra que cobrar mais além dos altíssimo impostos já pagos por nós???....
Willams .
Desnecessário isso pois ja pagamos um absurdo com compostos entao sou contra a todo aumento em taxas governamentais.
Juliane .
Mais uma vez o cidadão brasileiro vai ser extorquido.
Camila A.
Não aceito
Sara S.
Estou assinando, porque acho um absurdo essa burocracia. Nós brasileiros já temos muito o que se preocupar.
David A.
Digo não ao aumento da burocracia em tal processo
Crhistopher M.
Mais uma forma de ROUBAR o povo pobre desse país. Estamos chegando no limite!
Abzaac S.
Isso é somente uma forma de arrecadação de impostos os políticos roubam tanto depois nòs trabalhadores que temos que pagar pelos erros de nossos governantes isso é uma tremenda falta de respeito com a população !!
Lucia .
Ñ aprovo a moça lei pq se nem sempre temos dinheiro para poder pagar essas novas regras e se já tiramos a carteira pra que ter que pagar mais .
Ronildo B.
Reciclar os que perdem ponto na carteira tudo bem, mas quem faz de tudo p andar correto e ter que passar por isso e injusto, basta punir os infratores com rigor e pronto.
anterior
1
...
1065
1066
1067
1068
1069
1070
1071
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados