Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Alexandre S.Precisamos de um pouco de respeito, pois não temos que pagar pela péssima administração e o enriquecimento de políticos corruptos.
José G.Palhaçada
gabriel c.não concordo com o governo em aderir a essas novas normas
Aldeir A.Não aceito essas condições para a troca da cnh
Joféler S.Fim dos tempos, roubo na cara dura !!!
Júlio c.Tá difícil o governo sempre ,arranja um jeito de tirar dinheiro do povo
Alaur a.Povo brasileiro não tem mais bolso para que os corruptos enfiar mão . 2 ou 3 idiotas decidem com suas próprias burrice e -m milhões de brasileiros
Claude T.Contra a burocratização da renovação da cnh
Cristiano S.Sou, contra já pagamos um preço tão alto por causa de burocracia. Chega!
Nelson A.Sou contra, é desnecessario e mais um gasto p/ o o limitado orçamento doméstico do povo brasileiro
CARLOS S.Isto é vergonhoso e desnecessário, afinal, pra que cobrar mais além dos altíssimo impostos já pagos por nós???....
Willams .Desnecessário isso pois ja pagamos um absurdo com compostos entao sou contra a todo aumento em taxas governamentais.
Juliane .Mais uma vez o cidadão brasileiro vai ser extorquido.
Camila A.Não aceito
Sara S.Estou assinando, porque acho um absurdo essa burocracia. Nós brasileiros já temos muito o que se preocupar.
David A.Digo não ao aumento da burocracia em tal processo
Crhistopher M.Mais uma forma de ROUBAR o povo pobre desse país. Estamos chegando no limite!
Abzaac S.Isso é somente uma forma de arrecadação de impostos os políticos roubam tanto depois nòs trabalhadores que temos que pagar pelos erros de nossos governantes isso é uma tremenda falta de respeito com a população !!
Lucia .Ñ aprovo a moça lei pq se nem sempre temos dinheiro para poder pagar essas novas regras e se já tiramos a carteira pra que ter que pagar mais .
Ronildo B.Reciclar os que perdem ponto na carteira tudo bem, mas quem faz de tudo p andar correto e ter que passar por isso e injusto, basta punir os infratores com rigor e pronto.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado