Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Rosangela .Precisamos de leis que ajudem a população e não que tirem mais dinheiro da mesma, ao invés de criam leis novas q façam cumprir as q já temos
Mauro s.Nao aceito
Rubens G.Governo lixo bando de corruptos sangue sugas
Walter Q.Chega de meter a mão no bolso do povo e do dinheiro público governantes hipocritas, saibam aplicar o nosso dinheiro, pois o aplicando de forma decente e em prol da nação, inexiste necessidade de nós sobrecarregar com mais despesas absurdas!
Raphael .Estamos cheios de burocracia em todos os setores, pagamos altos impostos em um país sem limite para várias ações como esta. .. mais uma forma de enganar a população como esta !!! chega
Diego O.Simplesmente absurdo. Eu não vou pagar esta conta!
Emanuel M.Sou contra a máfia das manobras para arrancar dinheiro do povo, lembra dos extintores?
Lucinaldo C.Só Contra esse absurdo, isso é Roubar o Cidadão que paga suas contribuições em dia
Fabio S.Nao ao processo burocrata.
Wellington R.Quanto pagaremos por isso?
Wilismar .Tem outra coisa se preocupar
Elizete G.Contra a burocratização da renovação da CNH
Lidia B.Não concordo conosco esta nova lei
Marcos b.Já pagamos caro pra tirar a CNH e agora ter que passar por tudo isso,acho um absurdo.
Edson D.O governo parece não ter ideia de como estabilizar tudo, ou ganhar mais dinheiro então implanta coisas defeituosas para atrapalhar o povo.
Vanderley T.Mais uma maneira de o governo nos assaltar sem que tenham os como nos defender... O Estado pode tudo
Lidimar S.Sou contra a burocratização da renovação da CNH!
Jaison P.Não acho justo os bons motoristas pagarem pelos mais.
Adi .É um absurdo, já pagamos impostos demais, sou completamente contra esta prova, tenho CNH a mais de 40 anos, e, com certeza não será uma provinha que vai me dizer se estou apta a dirigir.
Michel O.Eu sou contra .

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado