Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Fernando o.Desnecessário,mais uma cobrança.
Jose s.diminuir tantos impostos, teste antidrogas, verdadeira roubalheira descarada dos governos nao podemos n9s curvar diante dessa falcatrua
Carmelia G.Eu sou contra a essa burocratizaçao. Tudo é muito desnecessário.
Ana C.Sou totalmente contra essa burocratização da renovação da CNH
Josevandro G.Sou contra essa reforma!
Gislene O.Chega de extorquir o povo Brasileiro.
Ricardo .Um absurdo já estamos pagando a conta dessa má administração a muito tempo
ULISSES Z.Absurdo completo
Sônia V.Gostaria que justificassem
Emiliana .Não concordo com a proposta de mudança da legislação da CNH
Esdras F.Precisamos acabar com essa pouca vergonha
Daniel v.Não sou afavor dessa poca vergonha.
Dan O.Isso é um golpe contra os brasileiros
Moisés L.Acho um abuso pois só deveriam fazer os infratores .
Waldir G.É mais uma maneira de tirar dinheiro da população.
Ulaciana .Absurdo estas exigências ...Só querem sugar o povo brasileiro ...Já basta o preço absurdo que as auto escolas cobram !
Giovano .Pela desburocratização
Dijamaima .Isso e um absurdo , cada vez mais o governo só tira dos pobres. Já fiz minha carteira ,estudei,paguei ,pago para renovar de tempos em tempo.isso é uma forma deste governo corrupto tirar dinheiro do povo.e o que mais assusta ,e que parece quanto mais o tempo passa mais eles fazem o que querem e ninguém faz nada ,saqueiam os cofres públicos, mantém a sociedade escrava com tantos impostos.
Ailton .Um absurdo! Principalmente para aqueles que nunca tiveram infração. Mais despesas e consequentemente enfraquecimento do valor real do salário.
Celeste D.Declaro que não aceito as mudanças propostas com telacao à renovação da CNH.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado