Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO taxatividade do rol da ANS, para Aos Senhores do STJ

NomeComentário
Valmir S.Tenho filhos que utilizam o plano médico para tratamento de Psicologia. Essa proposta da ANS seis um crime.
Alexandra A.Não a rol taxativo
Rosária M.Chega de exploração destes planos
Carlos R..
Mônica F.Não a taxatividade do rol da ANS
Orlando F.Sou totalmente contra a taxativamente do rol da ANS. Já pago muito pelo meu plano pra ter que sofrer perdas necessárias a minha saúde.
FERNANDA R.isso é de extrema importancia
Margarida .Temos que nos unir,pra fazer valer a nossa força
ELZA T.Não ao rol taxativo
Beatriz .Não
Luiz .Nossos filhos não podem ficar sem terapia pelo amor ????
Ana S.Não não não não.
MARCELA S.Não taxativamente do rol
MANOEL .Saude direito de todos.
KATIA M.Isso é um retrocesso aos direitos que não deveriam ser nem discutidos, que a maioria não pague pelas barganhas e um grupo minoritário.
Helieny .Helieny
Yone B.Tenha o mínimo de respeito por quem tem essas necessidades
Felipe G.Não à taxatividade
Adriana S.Esse tratamento precisa ser mantido pelos planos de saúde, para que possa dar continuidade ao tratamento que não é a curto prazo e o pagamento particular fica inviável para o bolso. Tenho um casal amigo que tem quatro filhos autistas que necessitam desse acompanhamento. Imagina pagar particular, com certeza o casal vai trabalhar só para cobrir as despesas com terapias.
Keyla S.Digo não ao rol taxativo da ANS

Assinaram o abaixo-assinado
228.951 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado