Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Iosmar s.Apoio essa causa.
Camila s.Eu como mãe de uma criança especial,apoio a causa,pois eles nessecitam de mts coisas,de tratamentos,medicações qur nao tem na farmácia d minas,e os q tem faltam muito e agente acaba comprando pois,nao podem ficar sem ..eles sao assistidos pela mae ou pai 24 hrs ,a renda do d um salário nao da pra arca com td não. .apoio esta causa ,pois sei cm e as dificuldades de sobreviver com uma renda pouco..
Jaciane l.Super apoio a causa.
Janete b.Apoi esse protesto
Zenaide R.Parabenizo a todos por estarmos juntos nesta luta!! Vamos fazer a diferença para nossos deficientes!
Mirlene l.Apoio
Elayne S.Direitos de todos...
Aline I.Não podemos acabar com um benefício tão importante!
Magna R.Eu apoio
Nycole S.Também concordo minha filha tem muitos gastos e muitas das vezes temos que deixar de pagar contas pra poder comprar remédios fazer terapias que mesmo que o governo fornece pelo SUS não é de qualidade acaba que para os nossos filhos ter uma boa qualidade de vida temos que gastas . Gastos altos, então devemos mudar essas leis hoje em dia tudo que você vai fazer comprar desde remédios terapias órteses para uma criança deficiente é muito caro .... Vamos rever nossos diretores ...
Grecielly Z.Ótima iniciativa
Eliane M.Sem sombra de dúvidas, tenho grandes e fortes motivos para empurrar essa causa. Parabéns a todos os envolvidos, grande motivo para recordar as lembranças de Rian Gabriel.
Claudiane M.Ser especial não significat er ki ser pobre miseravel significa ter um pouco mais de dignidade.
Eliziane N.Absurdo ter que ser miserável p conseguir um DIREITO!
Maria L.O salário mínimo têm que ser um direito da pessoa com deficiência, independente da renda per capita. Para se ter direito ao BPC tem que morar debaixo da ponte, é uma vergonha!
Denize O.Eu apoio essa causa: Mudança do Benefício Loas
Cristina .Eu assino a petição.
Ivanilda .Um salário mínimo não da para todos cosas necessidades de uma criança especial com uma síndrome rara,se uma mãe corre atrás de uma renda pra ajudar no sustento do lar perde o benefício e muitas das vezes tem outro filho,como sustenta duas crianças com um salário mínimo?com tantos gastos.
Juliana v.Sim
Isabel .Espero que continue a receber esse benefício

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado