Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Eu apoio o Projeto do Vereador Claudinho Frare que acaba com a Zona Azul em Tangará, para Câmara Municipal de Tangará da Serra-MT

NomeComentário
Everton .Sou contra já pago muito imposto
VILMA A.ridículo, como um trabalhador que ganha um salário mínimo comercial, e mora em bairro distante, como vai pagar esse absurdo, Tangará precisa de administradores que trabalhem pela cidade e não que acabem com a popuilação trabalhadora... fora Fabio
Guilherme r.Sou a favor dessa lei porque vejo exploraçao sobre os trabalhadores!
suely b.Chega de tantos impostos!
Maria L.Pagamos tantos impostos e não são revertidos ao nosso favor como saúde. ..educação. ..transportes etc...se olharmos nossa cidade por um todo observamos isto...por isso sou contra este projeto.
Marcelo m.Não zona azul
Elton P.Não concordo pela dimensão atingida
Silvana s.Indignada com tanta falta de respeito com a população.
Douglas B.Fora zona azul
Lucia P.Sou contra a zona azul onde vamos parar temos que termos iniciativa chega de meia duzia querer mudar a cidade
Sérgio M.Só beneficiará a empresa e o preço é o dobro do resto do país.
rosalvo f.a favor do cancelamento da zona azul
Wesley P.Eu sou contra zona azul
Antonia f.EU SOU MUITO CONTRA ESSA TAL ZONA AZUL JA NÃO BASTA A ROUBALHEIRAS QUE TÊM EM TANTOS INPOSTOS AGORA A GENTE TÊM QUE PAGAR ATÉ PELO DIREITO DE IR E VIR?EU SEI VÃO ALEGAR MAIS EMAISPREGO ESSA É A DESCULPA MAS EU ACHO QUE E SO MAIS UMA MANEIRA QUE VIRAM PRA ESTORQUI A POPULAÇÃO NOS NÃO DEVEMOS ACEITA ISSO ESTAMOS COM TIGO VERIADOR BASTA DE FAZEREM A GENTE DE BESTA
Caique H.Sou contra a "zona azul"
Aline .Sou contra ja pagamos muito imposto e foi ter que desembolsar mais de 200 reais mensal oito reais por dia mais do que gasto com combustível no mês fora que trabalho de comissão tem dias que o movimento ta fraco nao ganho nem isso por dia .
Josilei B.Acho um absurdo ter que pagar estacionamento em local público pagando tantos impostos, sem contar com a situação das ruas dos bairros que estão um lixo, parece um campo minado de tanto buraco. ISSO É UMA VERGONHA.
Luana A.Só essa que me faltava! Tanga
Chrystian B.Penso eu que Tangara nao comporta tal projeto, pois nao temos estacionamentos suficientes, principalmente para motos
Erisvane .absurdo esse Preifeto

Assinaram o abaixo-assinado
2.294 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado