Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017, para Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)

NomeComentário
Edson V.Mesmo valor das matérias presenciais, aulas e arquivos sem didáticas .. #VazaVirtual
Maria S.Dificuldade em comunicação com demais profissionais para esclarecimento de como funciona tal disciplina.
Denise p.Não temos que ter tantos argumento s simplesmente estamos pagando uma faculdade presencial e acabou.
CAROLINA V.Eu pago para ter disciplinas presenciais. Estas matérias digitais são péssimas, e os professores não explicam direito, dá sono as aulas.
Liliane S.Falta de clareza dos assuntos
Joyce C.Não aprendi nada com essa diciplina digital
Ramile .Totalmente insatisfeita com a disciplina ! A metodologia de ensino é improdutiva ,as aulas e matérias didáticos não coicidem com o nível da avaliação! Se a disciplina é digital não tem porque a prova presencial ter um peso maior . Os tutores não estão disponíveis aos alunos e não apresentam interação .A forma de avaliação dos fóruns não foi satisfatória e precisa .
DIÊGO L.Horrivel essa didatica da FTC com essas matérias.
Poliana f.A matéria estar nos prejudicando.
Bruna B.Estou insatisfeita com a disciplina digital.
ingrid .Concordo plenamente com as informações do baixo assinado.
Luana .Pagamos pela faculdade presencial, não a distância
jorleide s.Muito desorganizados
Liliana c.Materia com aproveitam academico ineficaz,
PEDRO L.Essas disciplinas virtuais, baixa o nível de qualidade do curso.
Renata R.Não consegui enviar a discurssão do fórum e fiquei com 0 . a dificuldade de usar esse sistema é enorme...agente tem que ficar se batendo sozinhos e aprender na marra...
Ane B.Desorganizado, fiz prova, fórum e está constando que estou pendente, que não fiz. Como pode isso?? Falta de respeito e organização.
Francisco A.Sou a favor tirar os EADs, Porque o aprendizado é muito pouco.
Isabely O.Concordo com isso.
Lê S.As aulas são pessimas.

Assinaram o abaixo-assinado
2.336 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado