Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017
, para Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)
Nome
Comentário
Edson V.
Mesmo valor das matérias presenciais, aulas e arquivos sem didáticas .. #VazaVirtual
Maria S.
Dificuldade em comunicação com demais profissionais para esclarecimento de como funciona tal disciplina.
Denise p.
Não temos que ter tantos argumento s simplesmente estamos pagando uma faculdade presencial e acabou.
CAROLINA V.
Eu pago para ter disciplinas presenciais. Estas matérias digitais são péssimas, e os professores não explicam direito, dá sono as aulas.
Liliane S.
Falta de clareza dos assuntos
Joyce C.
Não aprendi nada com essa diciplina digital
Ramile .
Totalmente insatisfeita com a disciplina ! A metodologia de ensino é improdutiva ,as aulas e matérias didáticos não coicidem com o nível da avaliação! Se a disciplina é digital não tem porque a prova presencial ter um peso maior . Os tutores não estão disponíveis aos alunos e não apresentam interação .A forma de avaliação dos fóruns não foi satisfatória e precisa .
DIÊGO L.
Horrivel essa didatica da FTC com essas matérias.
Poliana f.
A matéria estar nos prejudicando.
Bruna B.
Estou insatisfeita com a disciplina digital.
ingrid .
Concordo plenamente com as informações do baixo assinado.
Luana .
Pagamos pela faculdade presencial, não a distância
jorleide s.
Muito desorganizados
Liliana c.
Materia com aproveitam academico ineficaz,
PEDRO L.
Essas disciplinas virtuais, baixa o nível de qualidade do curso.
Renata R.
Não consegui enviar a discurssão do fórum e fiquei com 0 . a dificuldade de usar esse sistema é enorme...agente tem que ficar se batendo sozinhos e aprender na marra...
Ane B.
Desorganizado, fiz prova, fórum e está constando que estou pendente, que não fiz. Como pode isso?? Falta de respeito e organização.
Francisco A.
Sou a favor tirar os EADs, Porque o aprendizado é muito pouco.
Isabely O.
Concordo com isso.
Lê S.
As aulas são pessimas.
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
24
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.336
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados