Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR., para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA

NomeComentário
Ana f.Vergonha pro povo. Roubalheira
Cláudia .Isso terceirização da vistoria é mais uma forma de extorquir a população. Vergonhoso. Chega de tanto desvio.
Sônia .Não concordo com a privatização da vistoria
Kelly .Não ao aumento absurdo da vistoria do Detran-RR
Antonio c.Não justifica repassar os serviços do DETRAN pra uma empresa particular com esse aumento absurdo.
Joaquim F.Acho simplesmente abusivo o aumento abusivo da referida taxa, o povo não aguenta tantas taxas e impostos gente, por favor o povo humildemente clama para que nosso governo não faça um ato impensado deste.
Kelsen p.Sou contra esse assalto ao bolso dos contribuintes!!!!
Rodrigo .Sem palavras
Dourival M.Sou a favor da terceirização desde q o valor da vistoria seja igual ao do DETRAN/RR.
Aparecida N.Chega de exploração!!! A terceirização é uma mina de ouro e nos é que pagamos por isso.
GLEYDSON S.É um absurdo este aumento, sou contra esse roubo que querem fazer contra a populaçao.
Priscilla .Acho que deveria haver uma investigação quanto a empresa se houve alguma ilegalidade na licitação.
Edison O.Sou absolutamente contra qualquer aumento
Crisney M.Digo "NÃO" ao aumento ABSURDO!
LENILSON C.Fico sem acreditar que realmente querem fazer isso. Em nosso país tem casa uma hem.
sulamitaoliveirasilvaNão
Pablo .Chega de aumentar imposto.
Clodoildo G.Isso sim que e Roubar o Povo de Roraima...
cleuton M.isso e meter a mão no bolso dos roraimense
Ladimilson .Chega de tanto aumento

Assinaram o abaixo-assinado
2.122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado