Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO – RETIFICAÇÂO NO EDITAL 01/2018 SEAD- 19 DE MARÇO DE 2018 DO CONCURSO PÙBLICO C-173 DA SEDUC PARÁ PARA INCLUSÂO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÂO DO CAMPO
, para SEDUC-PA
Nome
Comentário
Benedito s.
Vamos a luta
Manoel .
É necessário contemplar todas as licenciaturas.
Flávia .
Quero que a Licenciatura Educação do Campo apareça no edital.
Cíntia .
Assinatura efetuada com sucesso, em favor da educação para nosso país .
Ismael .
Estou de acordo.
ELISVÂNIA B.
Assino
GEORGETTE M.
Os profissionais devem ser reconhecidos e respeitados
Heleane M.
Concordo com a petição
Edenilson N.
Se o conhecimento está dividido por área por que ficaríamos de fora. O curso de ciências da natureza vai ajudar os discentes do campo.
Erenildes s.
Precisamos de um curso deste
César .
Eu apoio com que sejam ofertadas vagas no concurso da Seduc, para alunos do Curso de Educação do Campo.
Kenderson F.
Insira seu comentário aqui
Maria .
Sou a favor da Educação no campo aderida pelas escolas nível médio e universidades do Pará,com suportes de estrutura e salários para todos os docentes das suas específicas áreas.Por tal direto assino está petição.
Jossielma .
Educação do Campo, Direito nosso dever do Estado
Bruna A.
Sou aluna da graduação em Educação do Campo ênfase em Letras e Linguagens e com toda certeza apoio e penso encarecidamente que sejam ofertadas vagas no concurso da Seduc para minha área que é a área de tantas outras pessoas que moram em meio rural e acabam sendo excluídas de concursos por não serem ofertadas vagas em nossas áreas. Só queremos ter a chance de concorrer e adentrar de fato em um concurso que oferte algo que condiz com o curso ao qual fazemos durante 4 anos acadêmicos!
Georgina C.
concordo com a retificação do edital para inclusão dos licenciados em educação do campo,
Pedro .
Os alunos de educação do Campo tem por direito serem reconhecidos nos concursos públicos.
Joana C.
Quero o curso de Lic em Ed do campo no edital do concurso. Temos direito por lei e devemos ser assegurados de adquirir.
Luís G.
A educação do campo é importante para os sujeitos que moram nas áreas mais afastado do centro urbano.
Maria .
Ao direito a Educação do Campo
anterior
1
...
8
9
10
11
Assinaram o abaixo-assinado
1.628
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados