Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Urgente Aprovação do PDL 956-B/2018 , para Exmos.(as) Senhores(as) Deputados(as) Federais e Exmos.(as) Senhores(as) Senadores (as)

NomeComentário
Mauricio S.Pela suspensão da resolução cgpar
TENNISON S.Ano após anos, vamos perdendo nossos direitos.
Jose .Concordo com os termos da petição
Amelia N.Em defesa do nossos direitos ao Plano de Saude
Lenilda s.Concordo com inteiro do abaixo assinado
Luiz .Ele é essencial para tranquilidade minha e de minha família
Meire m.Nada
Maria C.Estou de acordo! Eu apóio!
Marcio C.vamos respeitar nossos direitos conquistados com muito suor ao longo da história.
WILLIAN L.Concordo
Inara .Para suspender os efeitos da resolução CGPAR 23
Túlio C.Não podemos perder
Elto C.Alteração da contribuição: CAIXA 80% e 20% para o beneficiário - prorrogação para 30 anos dos filhos de beneficiários.
Sylvania .x
Eulalia .Não acho q há necessidade de aumento na prestação una vez q estamos com os aumentos suspensos . E muita gente devendo porque estamos pagando equacionamento . Vejo que a caixa e a Funcef deverão ser responsável pelo menos com a saúde dos seus funcionários .
Marlene .Caixa não desvalorize seu colaborador. Sem eles você seria o que????
Marcos C.Precisamos proteção no nosso plano de saúde
Lúcia .Concordo
Gustavo M.Direito assegurado pelo edital do concurso de admissão. A atual gestão tenta de todas as formas desvincular a patrocinadora do plano e repassar o máximo do custeio para os associados. A intensão é clara: se desfazer de passivos para facilitar a venda das nossas riquezas!
Gissi .Aprovação da PDL 956-B/2018

Assinaram o abaixo-assinado
19.085 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado