Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao espigão da Duque de Caxias em Porto Alegre , para Pessoas físicas, ongs, arquitetos, engenheiros, órgãos de defesa do patrimônio público, moradores de Porto Alegre e sociedade em geral.

NomeComentário
Ana .Precisamos preservar a cidade de Porto Alegre
Sueli .Esse projeto do espigão é inadmissível!
Marli .Não tem cabimento a altura deste prédio no centro histórico de Porto Alegre
Marco .Contra a construção do prédio. A humanidade não suporta mais os crimes cotra a natureza.
Egon .Sou contra. Um absurdo.
ANDRÉA S.Não ao espigão!
edegar s.Sou contra a construção desse de de outros empreendimentos imobiliários que descaracterizam nossa cidade!
Jussara .Não ao espigão da Duque em Porto Alegre
Álvaro .Isso é um absurdo.
Jaqueline .Vai tirar toda a beleza da rua Duque. de Caxias
Eduardo .Não ao espigão!!
Maria .Sou contra. Porque obviamente este prédio destoa completamente da harmonia da rua Duque de Caxias. Devemos preservar nossa história. Todo apoio ao museu Júlio de Castilhos.
Maria .Para que um prédio tão alto.no Centro Historico de Porto Alegre. .Não a essa construção. SEGURANÇA.
Maristela .Não ao espigão. Fora Melo vendilhão
Elaine .E um E um desrespeito com nosso patrimônio essa construção absurda.Não podemos permitir essa obra ao lado do museu . Esse prédio não pode causar a insalubridade ao museu ,a catedral,ao Palácio e à vizinhança.
MARCELO S.Além de ilegal, trará enormes consequências negativas a todo o entorno, seja no campo arquitetônico, ambiental, cultural, histórico e de locomoção viária e de pessoas.
.Queremos sol, não concreto. Queremos vida, não as sombras!
Berenice .Totalmente um despropósito a construção desse edifício, não vamos aceitar a imposição do poder financeiro nesse disparate.
Maximiliano L.Quero o fim dos projetos imobiliários impostos de cima para baixo, sem respeitar a vontade dos cidadãos, e aprovados por integrantes de órgãos da administração municipal desavergonhadamente comprometidos somente com as construtoras e incorporadoras, que ditam as regras e as leis, e que estão falando pela boca do prefeito e administrando a cidade, visando apenas a encher os bolsos de dinheiro, sem nenhum benefício ao bem-estar geral da população e com a destruição do meio-ambiente natural.
Roslene P.Pela humanização de Porto Alegre

Assinaram o abaixo-assinado
1.402 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado