Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A INJUSTIÇA DO REAJUSTE DE 3,71% PARA QUE RECEBE ACIMA DE UM SALÁRIO NO INSS, para Presidente da República, Presidente da Câmara, Presidente do Senado, DPU, MPF, ANADEP, CONAMP, PT, PDT, PL, UNIÃO BRASIL, CUT, FORÇA SINDICAL E CENTRAL SINDICAL

NomeComentário
Roberto F.aceito
Jônia .Eu não me conformo com está mereça de aumento. É uma vergonha! Os aposentados tem netos, bisnetos e, situações onde temos de ajudarmos a família. Quero um salário justo.
Renato m.Renato
Jorge .Aumento abaixo da inflação. Vergonhoso.
Julio .Quero o mesmo percentual aplicado ao reajuste do salário mínimo
MARCOS M.Só queremos justiça para TODOS que pagamos acima do salario MÍNIMO ,direito tem que ser para todos IGUAIS 9,77%
Carlos .Acredito que a justiça será feita
Marcos .Isso e uma injustiça cambada de ladrões
Fabiane .Somos contra e não vamos deixar quieto
ANDRÉ .Senhores, por favor coloquem a mão no coração!! Trabalhei duro até aqui, pra cuidar da minha famílias! Tenho filhos esposa, país idosos e sobrinho que perdeu pai na covid 19!! Socorro!!!
Francisco .Solicitação do meu reajuste pelo indice que foi reajustado o salário minimo
EDGAR .Esse governo sempre colocou o aposentado pra escanteio.
NEI G.Muito bom as colocações
Veir m.Contribui durante 40 anos ,e, agora não somos respeitados, esse reajuste é um absurdo
Sueli .Aumento real
Jose A.Concordo o reajuste é para ser igual.
Rita .Estou recebendo um benefício do INSS por incapacidade temporária. Estou com câncer.
Edson N.DESTE JEITO, A CADA ANO QUE PASSA, PERDEMOS NOSSO PODER AQUISITIVO E NOSSA DIGNIDADE HUMANA.
SERGIO L.Eu e mais milhões de brasileiros estamos indignados pelo que estão fazendo com quem trabalhou e contribuiu a vida toda para receber sua aposentadoria com reajustes legais. e não é isso que estamos vendo deste governo do Sr. Lula.
Jose s.E uma vergonha essi omento de 3.71

Assinaram o abaixo-assinado
8.037 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado