Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Marcos .
Sou contra essa cobrança já temos o maior imposto do mundo
Raquel .
Não concordo já pagamos nossos impostos alto
Daiane O.
A População tem que ter o direito de expressar sua opinião.
Ana A.
Um absurdo essa tx, dentro de tantos impostos que já pagamos
Matheus T.
Contra essa nova cobrança, que em 1 ano será paga uma 13ª conta de energia. A prefeitura não tem base que sustente esta cobrança.
Adriana .
Não vamos mais ser conivente com essas roubalheira, Helinho zanattaa Foraaa e Alex Madureira também, dois mentirosos , aproveitadores.
Cíntia .
Absurdo ter que pagar que direito
FABIO E.
Bi-tributação, descordo completamente dessa taxa, nosso pais é oque mais tem taxas no mundo, chega de abusos!!!
Fábio .
Já pagamos impostos na nossa conta ,porque mais um sendo que já é cara nossa energia
Denise .
Contribuição absurda. Já se paga muito imposto na cidade. Cidade está um lixo de abandonada. Não se vê nenhum benefício dos impostos pagos. Há lixo sem recolhimento, não tem varrição de rua, mato por toda parte. Pode esperar sentado qualquer solicitação pelo 156. Cidade totalmente abandonada.
MARCIO S.
por isso pessoal vejam bem quem são esses que votaram a favor , da próxima tem que estar fora
Francisco p.
Não cobrar a taxa
Fabiana .
Contra cobrança indevida
Rafael .
Tmj sempre
Marcos .
INDIGNADO!!!
Beatriz .
Deixo minha assinatura a favor de derrubar essa taxa pois já pagamos diversos impostos e IPTU para ajudar a custear essas taxas sendo assim acredito ser inviável criar mais uma taxa para a população pagar.
Jose A.
Sou contra a taxa, maís um imposto não....
Bruno T.
Palhaçada da prefeitura que ja cobra um absurdo de iptu.
Jacqueline .
Absurdo sendo q já vi até durante o dia as luzes da cidade acesas e ainda teremos q pagar isso..não concordo é não aceito.
Jean .
Inaceitável!!!
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados