Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS
, para Todos
Nome
Comentário
Cauã M.
Eu quero que isso acabe pq isso é realmente ruim, profs morrendo por aí por causa disso, eu não aceito
Evyllyn .
Eu odeio a sala do futuro, por que não consigo me concentrar nas atividades no matfic e etc.. não consigo prestar a atenção nem para ler um livro no lei é horrível essas plataformas
Paulo
Sem sala do futuro
Antonio .
Espero que acabe com os aplicativos de "ensino"
Maria A.
Está certo
Marcelo M.
TEM UMA PROFESSORA QUE MORREU POR CAUSA DESSES APLICATIVOS
Miguel B.
Os aplicativos não melhoram em nada o aprendizado dos alunos, além de prejudicar a saúde mental dos estudantes e professores
Davi V.
Libera o celular
Marianne .
Concordo com essa petição
Rodolfo
O uso de aplicativos educaçionais digitais deviam ser removidos, pois nem todos os estudantes tem condições de ter aparelhos eletrônicos em casa
Yasmim L.
Não aguento mais os aplicativos educacionais, estou ficando sob carregada, eu não consigo fazer as lições direto, tanto que no segundo bimestre estou com medo de ter tirado 0 no Speak por conta que eu não entendi as atividades e não conseguia fazer
Davi l.
Eu quero assinar pq não aguento mais essas escolas ?? e prefiro o prof luiz ??
Kawani .
ODEIO A SALA DO FUTURO
Fernanda W.
Na minha escola é obrigatório usar a "Sala do futuro". Lá eles colocam cada coisas inúteis para fazermos, ninguém faz para aprender e sim por obrigação. Minha professora de matemática está me cobrando as tarefas do Matific, mas ela não entende que eu não faço por preguiça, e sim porque eu não sei como resolver nada daquilo sozinha. É um absurdo obrigarem fazermos essas coisas se os professores nem explicam direito para nós, do que adianta colocarem um monte de tarefas em aplicativo se a gente já gasta nosso tempo da escola? Somos jovens, devemos aproveitar a nossa vida fora da escola fazendo coisas que gostamos e não estudando mais uma vez onde deveríamos estar relaxando um pouco. Por isso que a educação do Brasil é péssima e os alunos não conseguem se desenvolver como nos outros países
Alice S.
Eu sei q entrei no estado esse ano,mas isso acaba com a minha vida,com as minhas notas,até nas férias,não dá!
Ruan .
Esses aplicativos fazem mau a professores e alunos
Yan .
TIRA ESSE TRECO DO AR VAMBORAAAAA
Deyvidi .
#fora plataformas digitais
Kaike H.
Vamos ajudar o Brasil com essa petição
leandro m.
Os aplicativos educacionais so me atrapalham, não consigo aprender nada usando o celular e os aplicativos, eu so consigo aprender com aula presencial
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.933
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados