Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido pela liberdade de Mirian França, farmacêutica do Rio, que foi injustamente presa, acusada de modo inconstitucional pelo envolvimento na morte da turista italiana Gaia Molinari, no dia 25/12., para Exmo. Senhor Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

NomeComentário
Josiane .É inadmissível o que estão fazendo com a Mirian.
Fernando J.Miria França está sendo vítima de uma justiça segregacionista,. Se ela for culpada que seja condenada, mas que antes de tudo seja respeitada nos seus direitos básicos.
Fernando J.Miria França está sendo vítima de uma justiça segregacionista,. Se ela for culpada que seja condenada, mas que antes de tudo seja respeitada nos seus direitos básicos.
Robson L.vamos acabar com está injustiça
Nilda A.Que isso seja averiguado e reparem o pré julgamento!
José S.Somos Ubuntu. Somos Mirian.
Moníque V.Liberdade já para Mirian França!
Luciana P.Vamos fazer justica
Ana S.Por justiça! Que se respeite os direitos e a presunção de inocência diante da ausência de provas. Justiça para Miriam! Justiça para Gaia!
Gabriel Q.Miriam livre
Elcira S.Pela liberdade de Mirian França!
Xisto Y.Pela imediata soltura de Mirian França !
isabel a.justiça
Ignez T.Liberdade a Míriam chega de injustiça com o povo negro.
Cristiane D.Libertem Mirian Franca!
IRENE G.aJUDEMO-NOS! JOVENS NEGROS NA MIRA DO EXTERMÍNIO E DA MARGINALIZAÇÃO SEMPRE!
viviana s.A inocência sempre é presumida. A culpa precisa ser provada e nesse caso nao foi. Liberdade para que a invetsigação seja justa.
Viviane .Contra toda forma de injustiça.
Adriana A.Liberdade para Mirian França! Abaixo o Racismo, Misoginia e Discriminação!
Roberta .Liberdade para Miriam França!

Assinaram o abaixo-assinado
2.611 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado