Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A MEDIDA PROVISÓRIA 664/2014
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Maria S.
Concordo plenamente com este abaixo-assinado. Pois, a Medida Provisória 664/2014, vai contra a Lei no. 8213/91.
Izaias s.
que governo de - . vai mexer nas leis penais ai sim te apoio . PT perca total .........
richard s.
Não vamos aceitar mexer em direitos do povo para cobrir rombo e desvios do dinheiro publico.
Renata .
Chega de pagar por erros dos outros.
Marta M.
Eu não concordo com essa MP pois prejudica pessoas que por anos se sacrificaram contribuindo para o INSS para no final de sua vida terem uma renda que garanta sua subsistência e o governo e interfe no direito de o pensionista receber a pensão que lhe é de direito. Fora Dilma!!!
Filipe .
Diga não a essas aberrações do governo
Cláudio S.
É uma vergonha, nossa "Presi-ANTA" querer penalizar o trabalhador por conta de um governo fracassado. O trabalhador paga e muito para ter um beneficio que está sendo retirado.
WILSON G.
A PRESIDENTE DILMA NÃO PODE PASSAR POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL COM UMA MEDIDA PROVISÓRIA QUE GARANTE A PENSÃO POR MORTE INDEPENDENTE DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO. NÃO PODE HAVER RETROCESSO DOS DIREITOS SOCIAIS
Elainy .
Essa medida provisória vai gerar um número maior de miseráveis no país, aumentando a dependência das bolsas famílias, etc aos que antes tinham direito à pensão por contribuição de um trabalhador. Como também não deixará a opção da mulher cuidar de seus filhos em tempo integral, deixando ao esposo a função de sustento da família. A mulher mãe obrigatoriamente terá que trabalhar. E não vivemos em um país onde há opção de 3, 4 ou 5 horas de trabalho diário, a mulher tem que trabalhar 8 horas, sem contar com o tempo que leva para ir e voltar do trabalho, ou seja, mais crianças sem a presença dos pais, sendo criadas por terceiros.
José S.
Uma vergonha essa MP 664/2014, assim como a triplicação do fundo partidário.
MARISA R.
Essa mudança feri o direito do trabalhador que quando jovem pagou ao governo para que sua família não passe privações na sua falta.
Emílio F.
Esta medida provisória claramente fere a constituição e deixa o cidadão brasileiro e nossas famílias desprotegidos.
Agueda G.
Fico indignada com tanta falta de ética, dos nossos governantes, tenho vergonha! Espero que Deus ilumine alguém que lute pelos menos favorecidos.
Saul A.
A análise das medidas permite concluir que, por mais que o governo alegue que não há retirada de direitos dos trabalhadores, as novas regras limitam o acesso de milhões de brasileiros ao Seguro-Desemprego, ao Abono Salarial, ao Seguro-Defeso e às Pensões, o que, na prática, significa privar a parcela mais vulnerável da população de benefícios que lhes eram assegurados.
nelci c.
Sou contra essa medida Provisória 664, que com certeza transformará em definitivo, visto que o prejuízo mais uma é do trabalhador honesto e os encargos atribuidos as empresas.
Silvia P.
Não concordo com LEI 664/2014 (é um absurdo) nós trabalhadores pagar pela roubalheira desses politicos corruptos, assim sendo, a presidenta Dilma durantes suas campanhas prometeu que não mexeria nos direitos trabalhistas)
Luciana A.
Me causa repulsa ver nossos direitos irem para o ralo por causa de uma cúpula gananciosa, onde querem só arrecadar e arrecadar para depois roubar.
susana b.
Algumas alterações na Medida Provisória ao invés de melhorar, pioram a situação dos trabalhadores brasileiros e apresenta vários pontos questionáveis. Cortar direitos dos cidadãos é inaceitável!
Rosana F.
Apoio totalmente este abaixo-assinado, temos que movimentar a população para que isso não seja levado adiante. O congresso não pode aprovar esta Medida Provisória que só prejudica a população.
Neldisson S.
É com iniciativa desta forma que mudaremos o Brasil!
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
19
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.053
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados