Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A MEDIDA PROVISÓRIA 664/2014, para Congresso Nacional

NomeComentário
Maria S.Concordo plenamente com este abaixo-assinado. Pois, a Medida Provisória 664/2014, vai contra a Lei no. 8213/91.
Izaias s.que governo de - . vai mexer nas leis penais ai sim te apoio . PT perca total .........
richard s.Não vamos aceitar mexer em direitos do povo para cobrir rombo e desvios do dinheiro publico.
Renata .Chega de pagar por erros dos outros.
Marta M.Eu não concordo com essa MP pois prejudica pessoas que por anos se sacrificaram contribuindo para o INSS para no final de sua vida terem uma renda que garanta sua subsistência e o governo e interfe no direito de o pensionista receber a pensão que lhe é de direito. Fora Dilma!!!
Filipe .Diga não a essas aberrações do governo
Cláudio S.É uma vergonha, nossa "Presi-ANTA" querer penalizar o trabalhador por conta de um governo fracassado. O trabalhador paga e muito para ter um beneficio que está sendo retirado.
WILSON G.A PRESIDENTE DILMA NÃO PODE PASSAR POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL COM UMA MEDIDA PROVISÓRIA QUE GARANTE A PENSÃO POR MORTE INDEPENDENTE DO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO. NÃO PODE HAVER RETROCESSO DOS DIREITOS SOCIAIS
Elainy .Essa medida provisória vai gerar um número maior de miseráveis no país, aumentando a dependência das bolsas famílias, etc aos que antes tinham direito à pensão por contribuição de um trabalhador. Como também não deixará a opção da mulher cuidar de seus filhos em tempo integral, deixando ao esposo a função de sustento da família. A mulher mãe obrigatoriamente terá que trabalhar. E não vivemos em um país onde há opção de 3, 4 ou 5 horas de trabalho diário, a mulher tem que trabalhar 8 horas, sem contar com o tempo que leva para ir e voltar do trabalho, ou seja, mais crianças sem a presença dos pais, sendo criadas por terceiros.
José S.Uma vergonha essa MP 664/2014, assim como a triplicação do fundo partidário.
MARISA R.Essa mudança feri o direito do trabalhador que quando jovem pagou ao governo para que sua família não passe privações na sua falta.
Emílio F.Esta medida provisória claramente fere a constituição e deixa o cidadão brasileiro e nossas famílias desprotegidos.
Agueda G.Fico indignada com tanta falta de ética, dos nossos governantes, tenho vergonha! Espero que Deus ilumine alguém que lute pelos menos favorecidos.
Saul A.A análise das medidas permite concluir que, por mais que o governo alegue que não há retirada de direitos dos trabalhadores, as novas regras limitam o acesso de milhões de brasileiros ao Seguro-Desemprego, ao Abono Salarial, ao Seguro-Defeso e às Pensões, o que, na prática, significa privar a parcela mais vulnerável da população de benefícios que lhes eram assegurados.
nelci c.Sou contra essa medida Provisória 664, que com certeza transformará em definitivo, visto que o prejuízo mais uma é do trabalhador honesto e os encargos atribuidos as empresas.
Silvia P.Não concordo com LEI 664/2014 (é um absurdo) nós trabalhadores pagar pela roubalheira desses politicos corruptos, assim sendo, a presidenta Dilma durantes suas campanhas prometeu que não mexeria nos direitos trabalhistas)
Luciana A.Me causa repulsa ver nossos direitos irem para o ralo por causa de uma cúpula gananciosa, onde querem só arrecadar e arrecadar para depois roubar.
susana b.Algumas alterações na Medida Provisória ao invés de melhorar, pioram a situação dos trabalhadores brasileiros e apresenta vários pontos questionáveis. Cortar direitos dos cidadãos é inaceitável!
Rosana F.Apoio totalmente este abaixo-assinado, temos que movimentar a população para que isso não seja levado adiante. O congresso não pode aprovar esta Medida Provisória que só prejudica a população.
Neldisson S.É com iniciativa desta forma que mudaremos o Brasil!

Assinaram o abaixo-assinado
2.053 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado