Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Justiça quer devolver animais para o circo. Vamos ajudar a impedir isto?, para Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

NomeComentário
Renato p.Digam não a esse absurdo qe fazem com os animais
NORMA K.Faça sua parte também! Não podemos ser omissos!
Luana B.Falta de respeito e humanidade...
Pedro M.Me dói o coração ver uma calamidade dessa, depois de finalmente livrar esses animais do inferno que eles estavam vivendo, novamente os devolvem aos culpados por esse sofrimento. Essa conversa de "Santuário" não cola cara. Depois de tudo que fizeram a esses pobres animais, ainda têm a audácia de retomá-los para transgredi-los e explorar-los novamente. Muito, muito triste. Tenho vergonha de existir por ser da mesma espécie de pessoas como essas. Repugnante. ¬¬
Elaine O.Nao ha sentido algum em devolvet os animais novamente ao circo! Pra que??
Gabriela R.um retrocesso, ridículo, podia ir para o circo sofrer bastante o autor/autores disso
Alessandra C.Absurdo. Nunca cuidaram vso cuidar agora? Faz-me rir... eles tem que continuar no zoo onfe são sim respeitados e bem tratados.
Eliane A.Esse crime não pode voltar a ser cometido. Lugar de animal é na natureza ou zoo onde são bem cuidados e não explorados!!!
Josiano T.Não ao retorno dos animais ao le cirque. Não ao maus tratos de animais, basta!
heitor s.Temos que acabar com esse tipo de "coliseu" que utiliza freneticamente a vida animal como uma fonte de satisfação da luxúria de muitos homens. Esses seres merecem tanto respeito quanto achamos que merecemos.
Jerônimo Ó.Respeito é fundamental, os animais merecem ser respeitados, faço valer essa petição...
Maria A.É um absurdo que uma ideia dessa seja sequer cogitada... Espero que consigam as assinaturas necessarias
Suzana L.Os animais,leões, elefantes, cachorros, gatos, vacas, pássaros... precisam ser respeitados! Onde estão as leis que os protegem?!!!
Maria B.Mas é inadmissível que Thor volte para o circo. Que justiça é esta?
Nathália S.NAO DEVOLVA ESTE ANIMAL PARA OS ANTIGOS "DONOS" SE É QUE SE PODE CHAMAR ELES ASSIM.
Namir L.Não suporto animais em circo, para divertir pessoas.
Denise M.Contra a devolução dos animais ao circo!
francisco r.Não devolver os animais para o circo.
Janaina K.Absurda a decisão jurídica de devolver os animais aos "supostos proprietários - o circo". Haja vista que, comprovada a inadimplência e o despreparo para com os animais, ainda vieram a recorrer de decisão para a busca destes? Qual o fundamento para tal decisão?
Claudio J.Devolver animais que foram retirados de seus ambientes naturais para atender aos interesses comerciais circenses pode ser qualquer coisa, menos o que alguns togados chamam de justiça!!! Não à volta de Thor e outros bichos à tutela do Le Cirque!

Assinaram o abaixo-assinado
8.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado