Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA SUBSTITUIÇÃO DOS DIRETORES INDICADOS NA FUNCEF, para Exmo. Sr. Ministro da Fazenda Nelson Barbosa

NomeComentário
Erivalda S.Fora os incompetentes!!!
maria o.pela substituição dos diretores indicados na FUNCEF-Fora CASER
EDSON F.Precisamos ter uma gestão focada em administração segura
PAULO Z.por mudança
JOSUILSON A.Inadmissível que uma diretoria que já provocou tanto prejuízo à FUNCEF continue sendo reconduzido a seu cargo. Num país sério e com tantas notícias sobre o mau gerenciamento todos os indicados teriam sido demitidos e estariam respondendo a processos.
Francisco C.Tem que afastar esses vagabundos mesmos. Conheci todos no meio sindical e faziam um discurso moralizador como se fossem os donos da verdade. Já, naquela época se falava de problemas com a cooperativa habitacional dos bancários envolvendo o vacari, já havia comentários sobre o carlos borges, caser e cia. Que sejam encarcerados também junto com esses outros vagabundos. Não trabalhamos tantos anos na CAIXA para assistir essa bandalheira toda, toda essa omissão e fraudes nos dando prejuízos (se alguém se lembra dos discursos desses carinhas quando, no governo do fhc o jose fernando ex-presidente da CAIXA nos deu um duro golpe). Nada mudou e ao que parece está cada vez pior. Devemos profissionalizar nossa administraçao e pronto.
LORILEI S.Substituição já dos diretores indicados, por pessoal competente e sem filiação partidária.
Paulo B.Lamentável a situação atual da FUNCEF. E ninguém dos dá explicações sobre esse déficit.
MARIA R.Pela transparência e competência.
Matias S.Quero meu futuro garantido e tranquilo.
BLAUDINOR M.É preciso mudar. Chega de impunidade.
Nina M.Fora diretores indicados
Marta R.Tudo o que esperamos: lisura e transparência na gestão da FUNCEF
Inacio F.Fora estes incompetentes.
NILTON D.SOU FAVORAVEL A SUBSTITUIÇÃO DOS DIRETORES NOMEADOS NA FUNCEF
Otavio t.Temos que defender a qualquer custo nossa FUNCEF, pq ela é de todos os funcionários da CEF, e não de diretoria ou governo.
Marcelo M.apoio.
JOSE A.Pela transparência e respeito ao futuro dos empregados da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Mário D.De acordo
heraide l.concordo

Assinaram o abaixo-assinado
7.848 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado