Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Pedro C.Boraaaa!!????????????????
Robson A.Eternamente Fogão
Gean S.Pedimos apenas o reconhecimento da tragetoria do nosso gigante Botafogo, respeitem a nossa história, as conquistas dos nossos ídolos jamais serão apagadas.
Nathan D.Botafogo tem que ter o reconhecimento sim vamo vamo vamo Botafogo
Luciano R.Isso é justiça
Erivelto S.É nosso de direito
Omenor d. O menor do rio tem sim 4 mundias
Júlio R.Nada mais justo que o Btafogo de Futebol e Regatas seja considerado campeão mundial ao vencer esses torneios que na época era equivalente ou mais que o título conquistado pelo Santos de Pelé, onde ganhou das melhores equipes do mundo à época com grandes méritos!!!
Bruno h.concordo plenamente e fasso um apelo para que os títulos mundiais do Botafogo sejam reconhecidos,obrigado.
joao m.MAIS DO QUE JUSTO
Alexandre S.Fogão tetra mundial
Belmiro R.Foi um verdadeiro campeonato mundial.
Ricardo N.Não há o que dizer de um clube que na época representava a Seleção Brasileira, logicamente conseguiu títulos Internacionais que precisam ser validados pela FIFA, é uma questão de justiça para com o clube e as gerações atuais.
Wellignton S.Eu sou botafoguense desde pequeno e quer pode dizer que sou campeão mundial
Aquino N.Botafogo o mais tradicional!
Washington C.SOU BOTAFOGOOOOO
Sergio j.Botafogo é 4 vezes campeão mundial
Alexandre V.é tetra
Murilo .Botafogo é tetra campeão mundial
Walace .Merece ser reconhecido ,se foi torneio entre continentes diferentes ,tem q ser reconhecido como mundial sim

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado