Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Pedro C.
Boraaaa!!????????????????
Robson A.
Eternamente Fogão
Gean S.
Pedimos apenas o reconhecimento da tragetoria do nosso gigante Botafogo, respeitem a nossa história, as conquistas dos nossos ídolos jamais serão apagadas.
Nathan D.
Botafogo tem que ter o reconhecimento sim vamo vamo vamo Botafogo
Luciano R.
Isso é justiça
Erivelto S.
É nosso de direito
Omenor d.
O menor do rio tem sim 4 mundias
Júlio R.
Nada mais justo que o Btafogo de Futebol e Regatas seja considerado campeão mundial ao vencer esses torneios que na época era equivalente ou mais que o título conquistado pelo Santos de Pelé, onde ganhou das melhores equipes do mundo à época com grandes méritos!!!
Bruno h.
concordo plenamente e fasso um apelo para que os títulos mundiais do Botafogo sejam reconhecidos,obrigado.
joao m.
MAIS DO QUE JUSTO
Alexandre S.
Fogão tetra mundial
Belmiro R.
Foi um verdadeiro campeonato mundial.
Ricardo N.
Não há o que dizer de um clube que na época representava a Seleção Brasileira, logicamente conseguiu títulos Internacionais que precisam ser validados pela FIFA, é uma questão de justiça para com o clube e as gerações atuais.
Wellignton S.
Eu sou botafoguense desde pequeno e quer pode dizer que sou campeão mundial
Aquino N.
Botafogo o mais tradicional!
Washington C.
SOU BOTAFOGOOOOO
Sergio j.
Botafogo é 4 vezes campeão mundial
Alexandre V.
é tetra
Murilo .
Botafogo é tetra campeão mundial
Walace .
Merece ser reconhecido ,se foi torneio entre continentes diferentes ,tem q ser reconhecido como mundial sim
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados