Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Cleonice r.
Nunca terceirizar o serviço público de Porto Alegre ,principalmente a saúde,chega do playboy brincar com a nossa cidade.
Maria C.
Economus
Regina S.
Repúdio
Robson A.
Pleno acordo
Marfisa S.
Ok
Celia .
Apoio total à campanha
Hilvaldo S.
É uma vergonha para alguns, as coisas serem dessa forma.
Douglas R.
Eu acredito nas forças armadas,o Brasil pedi ajuda.
Maria .
Espero que as autoridades olharem por nós da lei 100!
Marcos S.
E um descalabro tal aumento, na atual situação do país.
Magna M.
Necessidade com urgência de uma intervenção pública e do governo do estado , para funcionar o serviço de atendimento com qualidade e a boa assistência a saúde do paciente.
vania s.
Invistam este dinheiro em educação emocional e artes... Danças... Música para este público
Berenice S.
Estamos muito preocupados com essa situação uma colégio como casa pia não pode fechar por favor governantes vejam esse arbitrariedade que querem fazer com os alunos e funcionários da casa pia
Claudio S.
Marcio Lacerda é o melhor nome para Minas Gerais. A disputa em MG qualificará melhor a democracia e o PSB como partido. Sua chance de vitória tem grande potencial é muito orgulhará Minas e p Brasil. Quem dera tivéssemos diversos candidatos com a envergadura de Marcio Lacerda.
Maycon S.
Não ao Golpe
Nilton A.
Marcio Lacerda é o melhor.candidato é mais preparado.
Mirian
É uma vergonha? Trabalhei 35 anos e minha aposentadoria não é nem sombra desse salário. Tem que reduzir .
Vanusa p.
Nos somos pessoas de bem, temos filhos pra sustentar com esforço do nosso trabalho , é triste saber que nosso trabalho nao vale nada pro senhor Secretario. Lamentavel .
Maria R.
Não a PL.
Francisca C.
Ninguém tem o direito de interromper a vida do seu semelhante. Se a Lei permitir essa monstruosidade, é uma lei desumana.
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados