Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro
, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Paulo P.
Já que só os criminosos podem andar armados, no mínimo, que se aumente o policiamento ostensivo e investigativo, pois todos sabem onde acontecem os crimes. É só esperar e pegar, mas para isso é preciso efetivo!
Lucas .
Tá impossível se andar nessa região, até ir na padaria da medo.
Ana .
Apoio esta solicitação. Todos os dias há ocorrências de assalto e violência. Aguardamos solução e mais policiais em nossos bairros.
Fabiola C.
A criminalidade aumentou barbaramente em 2023!!!!
Sueli S.
Precisamos de guaritas em pontos estratégicos, além de policiais em circulação nos locais já sabidos que estão os infratores nos bairros da Aclimação e Liberdade, com urgência!
Daniela .
Pessoas estão sendo baleadas no bairro
Cristiane .
Sou do bairro da aclimação e a sensação de insegurança está cada vez maior.
Marili N.
Em um período curto, um aumento considerável de assaltos e furtos ma região
Eliana B.
Muitos assaltos e algumas tentativas de sequestro e invasão de prédios na Aclimação e Paraíso. Andar é algo arriscado, mesmo que por poucos quarteirões. Assalto a mão armada na Av. Armando Ferrentini às 11h da manhã!
Aline C.
Solicito policiamento na aclimacao. Aumento de assaltos na rua Nilo
Gabriel A.
Já fui assaltado no bairro. Conheço pessoas que já foram assaltadas. Inclusive na rua Nilo recentemente houve um caso que envolve disparo de arma de fogo. Apesar de morar a 5 quarteirões da delegacia nunca vi patrulhamento.
Reinaldo .
Aclimação, Rua Nilo, está tendo assaltos à mão armada de forma rotineira
jarbas P.
A necessidade é urgente.
Flávia .
Mais policiamento para região do Cambuci, nosso bairro está muito vulnerável
Paul R.
De acordo
Amanda .
Precisamos de ajudar E o direito básico de poder ir e vim em segurança em nosso bairro!
Gleci b.
Regiões Liberdade e Glicério precisam de policiamento direto também.
Neusa C.
Solicitamos mais segurança com urgência.
Cleide .
É necessário com urgência
Magali .
Precisamos de policiamento nos bairros acima ,eu sou do cambuci.
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.851
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados