Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Leandro S.Considero justa essa petição, tendo como justificativa um clube de tamanha relevância para o cenário mundial do futebol deixe de ter reconhecidas conquistas de tamanha abrangência e importância,
Allyson R.Vários títulos de equipes com relação estreita com as mídias de massa foram reconhecidos, com a procedência muito mais questionável do que o torneio de Caracas. Especificamente, em benefício das equipes de Corinthians e Flamengo. Portanto, o reconhecimento dos torneios mundiais pelo Botaofgo é direito patente, e a negação é mais um vexame do futebol nacional, que favorece uns em detrimento de outros.
Helder s.Botafogo de futebol e Regatas é tri campeão mundial
Danniel S.Botafogo é tri mundial sim!
Otávio .FOGÃO tem mais títulos mundiais do que o menguinho
Bruno .Para que a história jamais seja apagada
William W.Se querem que 51 seja mundial, a gente é TRI
Alexandre .O certo é o certo! SOMOS TRI CAMPEÃO MUNDIAL
Nicolas b.se o Corinthians e o palmeras tem nois também temque ter
Maurício g.Botafogo tri campeão Mundial
Rodrigo A.O Botafogo E Sim Tri Mundial
Fabyo L.Botafogo é Tri-Campeão Mundial
Lucas a..
Euclistemis .O Glorioso merecer ter reconhecimento pela sua grandeza, e se copa do Toyota é Mundial nós também temos!
Mário c.Nós merecemos
Luís M.Demorou
Luiz .Botafogo tri campeão mundial
Carlos M.Botafogo tri campeão mundial
Raphael .Aceito e concordo com essa petição pois é inamovível um clube não ter seus títulos reconhecido.
Daniel .O mais tradicional

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado