Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DE JAIR BOLSONARO, para TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

NomeComentário
Lucelia a.Fora bozo
Geice .FORAAAAAAAAAAA BONOSSAURO
Elizio S.Pela ordem e honestidade nas eleições
marcela l.esse ser humano não tem capacidade de assumir tamanha responsabilidade.
Lucélia C.Solicito impugnação da candidatura de Bolsonaro por fraude eleitoral
Tais A.Se é crime a justiça tem q punir. Essa justiça tem que valer igualmente para todos, ricos e pobres, candidatos à presidência ou ex-presidentes. Exigimos que os fatos sejam investigados.
Vera C.Não quero esse cara como presidente, pelo bem dos negros, homossexuais, mulheres e dos outros que, infelizmente, não sabem o quão grave é eleger esse homem. Para o bem de todos, Bolsonaro no poder NÃO!!!!
Ronildo S.Pelo amor de nós
Guilherme G.Pela justiça eleitoral
Jéssica .Chega de tanta violência...
Amando R.Ninguém se salva da corrupção, cancelar candidatura de Bolsonaro.
Wilson .Fora Bolsonaro
Cassiano S.#EleNão
Alexandra M.crime eleitoral na cara
Lucas .Amoooooooo! Bolsonaro chacota flopada!
Gregori E.Ele não
Priscilla G.#elenao
Verônica R.Está eleição está toda fraudada. O candidato da primeira posição apoiou toda a sua campanha em fakenews com a ajuda de 12 milhões em caixa 2. Resultados para senador, governador e presidente no mínimo foram motivados por fakenews contra o PT.
Aelton L.Levando em conta o Art. 222 do Código Eleitoral - Lei 4737/65, que é muito especifico quando diz “Art. 222. É também anulável a votação, quando viciada de falsidade, fraudes, coação, usa de meios de que trata o Art. 237, ou emprego de processo de propaganda ou captação de sufrágios vedado por lei." pede-se assim o cancelamento da candidatura de presidenciável
Roberto P.#EleNão #EleNunca

Assinaram o abaixo-assinado
276.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado