Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Vanda .Quero assinar
Sidnei S.Assunto de extrema importância para toda classe e que merece e precisa da atenção de todos.
Val F.Essa é a oportunidade de fazer a diferença na saúde
Laís O.Devido ao risco biológico, há deveria existir a muito tempo está lei.Triste Realidade
Andreia S.Sou a favor das 30 horas. É da aposentadoria especial. Pois trabalhamos muito é com amor.
Maria L.Sim as 30 horas e a aposentadoria especial para enfermagem
Ana .Petição assinada, Oremos para que dê certo
Maria e.Queros 30 hs semana e aposentadoria especial para todos categoria enfermagem.
Marly .Que este abaixo assinado mostre nossa causa
Murilo .concordo plenamente, pois você não poderia estar lendo isto caso dependesse de um profissional de saúde e não tivesse um para te socorrer.
Vanessa H.30 horas e aosentadoria especial é uma questão de saúde pública, pois o enfermeiro tem que estar bem para cuidar.
Loreni m.Concordo trabalhamos com doenças area de risco
Wagner V.Trabalhadores da saúde são merecedores da aposentadoria especial
Cristiane .Aposentadoria especial
José F.Já elaborei um projeto de lei que está sendo votado, para que nós Enfermeiros tenhamos nossa aposentadoria integral conforme nossas vantagens adquiridas ao longo do tempo de serviço prestado na nossa área de atuação.
Antonia .A enfermagem merece.....
Perpetua f.Assinar abaixo assinado
Josilene P.Justiça apenas
Ivana M.Só pedimos reconhecimento e respeito por tudo qie fizemos e fazemos com amor, dedicação a todas as pessoas que estão aos nossos cuidados.
VILMA .Totalmente de acordo

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado