Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado CACHORRO QUEIMADO VIVO E EXIBIDO EM VIDEO NA INTERNET NA INTEGRA, para Ministerio do Meio Ambiente, Policia Federal e orgaos afins do governo brasileiro

NomeComentário
Núbia O.Nossa! estou CHOCADA,com essa falta de amor nos corações dessas crianças,ela serão um monstro no futuro,punição é poucos pra eles,entrego eles pra Jesus. e a lei dos homens aqui na terrra que seja feita. MOSTROSS...
nelson a.inacreditavel! em pleno seculo 21 um ser humano ter um grau de maldade contra os animais. espero ver os individuos presos e condenados.
Luis L.Deus tudo sabe. Ele vai sim, sem nenhuma misericórdia castigar aqueles jovens. Sua mão é pesada!
Letícia .Esses FDP tem que pagar por isso,será que eles não sabem que existe uma lei que proibe qualquer pessoa a maltratar os animais?bando de idiota esses três,e o burro do terceiro cara ainda filma e pra acaba coloca na net tbm,ah fala sério !!! bando de FDP vão toma no c*
cibele c.lamentável.
Francisco P.Apanhem esses assassinos.
Maria F.Que horror isso, JUSTIÇAAAAAAAA JÁ!!!!!!!!!!
Renato P.“A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.” Mahatma Gandhi
Andreia S.Esse marginal tem que ser punido severamente!!!se possivel pena de morte tambem para esses crimes contra os animais!!!
Pedro P.Levar a tribunal estas "pessoas"!
Lucimary L.Gostaria que cada vez fosse difulgado ações desse tipo para que não exista Mais a crueldade com os bichinhos domésticos.
Silvia M.Gostaria de leis mais severas para pessoas que maltratam animais.
Laísla s.isso tem que ser levado na justiça imediatamente
Edna M.Castiguem, façam o mesmo as pessoas que comenteram esse ato medonho, essa atrocidade
Luis f.EU MATO UM CARA DEESE
Mariana A.A PESSOA QUE FEZ ISSO MERECE MORRER!!!
sandra v.só consigo lembrar dos gritos de horror do cãozinho ...sem palavras...
VANESSA G.Prendam esses marginais e atirem fogo neles
Leonardo E.As vezes dá nojo e vergonha de se dizer "ser-humano", princi´palmente por dividir tal condição com pessoas mal educadas, violentas, ignorantes e sem noção alguma de civilidade.
Marenize M.È realmente uma crueldade o que fizeram com o cachorro. Espero que esses seres indignos de qualquer tipo de pena, afeto ou respeito merecem ser punidos com todo o rigor da lei.

Assinaram o abaixo-assinado
24.581 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado