Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Carlos .Aprovação urgente
Guilherme M.Por uma enfermagem de qualidade e justa
Roberta M.Mais do que justo esta solicitacao.
FABIANE C.Concordo com o texto
Elaine S.Sim
Lelia m.Os profissionais dessa área merece salário digno pois ao lidar com vidas estando cansados pela jornada longa de trabalho e na correria para dar conta de dois ou mais cargos coloca essas vidas em risco . Sem falar do estresse que os deixa doente . Não mencionando os riscos que corre de ser contaminado ao lidar com diversas patologias, espero que tenham mais consideração por esses profissionais .
Graceaida .Concordo e assino pois a profissão de técnico em enfermagem é uma profissão que influencia tanto no psicológico do profissional e também no físico! é uma profissão que deveria ser mais valorizada!
Paula D.A fovor da enfermagem sem distincao
Patrícia .Aposentaria especial+ 30h já
Luís M.Mais que merecido.
Franciele .30 horas semanais e aposentadoria ja!
Flávia G.Muito justo....
Jarliane K.Aposentadoria especial enfermagem
Lourdes M.Bom dia, concerteza tem que ser para toda categoria, porque a discriminação?
Emerson A.Eu quero meus direitos
Elisabete H.Cuidamos dos outros, quem cuida de nós?
Patricia A.Precisamos muito da força do povo
Sinthia S.Necessário! Pois, trabalhamos intenssamente, fisico e mentalmente, administramos conflitos e empaces multidisciplinares; Tudo pelo bem do Paciente! Somos a classe que mais permanece dando atenção e prestando cuidados diretos ao cliente e seus familiares! * É justo aposentarmos um pouco antes! Que Deus nos abençõe!
Sandro .Justiça para os trabalhadores da saúde, onde são os que fazem valer s pena ajudar o proximo
MacileneMuito justo. .Também merecemos um olhar diferente do poder público. .Na maioria das vezes viramos paciente mais cedo que imaginamos devido a exposição da profissão. .

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado