Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Juliana .Luta pelo direito do ser humano.
Léa B.Concordo com a petiç
Simone .O salário mínimo já não dá pra nada E ainda diminuir o valor ,o SUS não fornece ros remédios que eles usam o que eles ganham vai tudo pros remédios .Um absurdo .
Thalita .Todos juntos somos mais fortes!
Luciana .Juntos por leis melhores em pro dos que precisam.
Érica R.Eu dou a favor,por q isso ajuda mta famílias
Simone C.Simone
TATIANA S.Um direito.
Vania .Deus no controle
Daniela .Juntos por essa causa!
Geane .Eu apoio sim
Raquel .sou mãe de autista e eu empurro essa causa
Izabelle n.#euabracoessacausa
Eliane .independe de classe social, é o direito de todo deficiente!
Johann F.É nosso dever, nossa obrigação! Que Deus nos abençoe!!!
Chen l.Eu apoio
Bruna .Que todos os incapacitados e deficientes tenham o direito de receber ajuda, seja ela em todos os aspectos e independente de quantas pessoas residem na residência com ela ou ele
Márcia S.EU APOIO ESSA CAUSA
Eduardo T.De estrema necessidade
Andréa .Super apoio isso tem que mudar principalmente a renda,pois a gastos com remédios, consultas muitas vezes particulares no caso do meu filho tenho que ir pra outro Estado atrás de neuropediatra

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado