Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APELAÇÃO CÍVEL E AÇÃO DE REVISÃO PROCESSUAL - TODOS POR SAMUEL, para Fórum do Riacho Fundo I - QS 02 Área Especial A - Fórum Desembargador Cândido Colombo Cerqueira - Térreo - Sala T 25 - Ex. Juiz de direito: Dr. Edmar Ramiro Correia - 401 - VARA DE FAMÍLIA E DE ÓRFÃOS E SUCESSÕES DO RIACHO FUNDO - Conselho Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CNDA), à Secretária Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH) e especialmente ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

NomeComentário
Rosangela C.O Samuel tem que voltar para sua mãe, para o tio pessoas que o ama e quer o bem dele o melhor
Roberta i.A criança tem o direito de conviver no lar que escolher, pois a criança não mente e não engana. Se ele não quer ficar com o pai é porque algo de errado acontece. Que sua mãe alcanse a graça de receber seu filho amado de volta. Mas amor, e amor igual o de mãe não existe.
Mayra G.Um horror o desespero da criança! Criança não mente!
Daniela M.#todosPorSamuel
Lucimar A.Senhor excelentíssimo juiz reveja o caso,não deixe que seja mais um pedido de socorro como caso Bernado que foi morto pela madrasta.
Vanessa S.Eu apoio essa campanha.
Andressa V.A justiça tem que ser feita. Todos pelo Samuel!
Rejane P.Essa frase escutei de um psiquiatra:" O filho deve ficar sempre com a mãe, não importa o quão ruim ela seja, ela sempre será a melhor companheira para o filho."
Diulia F.Uma criança não merece ser afastada da mãe dessa forma. Ainda mais implorando para não ir. Justiça lamentável
Debora m.Pelo que e mais sagrado o mundo!! Não deixe que Samuel vire mais uma estatística de crianças mortas ou judiadas pelos país e pelo nosso país!!!! Todos somos Samuel!
Renatha N.Sr. Juiz devolva a guarda do Samuel para a mãezinha dele!!!!
Iara L.Em nome de Jesusa justiça será feita!
Gislaine M.Que a justiça reconheça o erro antes que seja tarde!!
Wanderson A.Que o senhor Jesus tenha misericórdia desta criança e que um juiz de bem reveja este processo e faça o melhor para a criança. #estamosjuntosnestalutaSamuel#
Daniele r.Sou a favor da segurança e direito desta criança, ela deve ficar com a mãe q é o seu porto seguro.
Valdirene S.Analisando os fatos, sou de livre concordância q essa criança volte p/ onde realmente se sinta feliz, espero q esse apoio do povo faça algo valer, e q ñ seja apenas um impulso.. Q Deus tome a frente de td.
Ana S.Total tristeza com esse caso , impossível não sofrer a dor dessa mãe e desse anjo . Espero que a justiça seja feita em favor da criança .
Flavia P.E se fosse o seu filho? Para uma criança dessa idade chegar ao ponto de implorar pela mãe, há de se admitir que algo está muito errado com o pai. Vamos repensar essa decisão antes que outra pequena alma inocente pague pelo erro. Os sinais estão aí, ignorá-los é burrice!
Cassia S.Que Samuel volte logo para o convívio de sua mãe e irmã
Luciane S.Não existe para uma criança amor verdadeiro como amor de mãe!

Assinaram o abaixo-assinado
27.003 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado