Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Claudia C.Sou contra ....essa medida!
Gerzinal L.O que está inade1uado no país e causa acidentes, são as vias mal sinalizadas, mal planejadas e mal conservadas, bem como a total ausência de fiscalização dos veículos, limitando-se esta aos radares produtores de multas automáticas . Uma exigência que vem para onerar ainda mais o custo de vida do brasileiro em prol dos cofres públicos e da corrupção.
Pamela f.Acho uma falta de respeito a gente luta pra conquistar a cnh agora querem.coloca isso so pra tira dinheiro
Henrique m.Acho abusivo isso que está acontecendo Simplesmente decepcionado com ações como essa
Viviane s.Um absurdo. Pois já passamos por tais procedimentos e agora para RENOVAR ser á a mesma coisa q fazer a nova?,?
Pérsio S.Interesse puramente financeiro
Roseli .Sou contra
Lílian .Não é viável!
Cleide A.Não concordo com essa nova lei , acho um absurdo , nós já passamos por todas as etapas para termos nossa habilitação,e já somos obrigados apagar todos os anos DPVAT, licenciamento e seguro a ainda querem que pagamos mais,o que realmente precisa ser mudado não estar sendo , que é melhores estradas rodovias e melhores governantes
Erick A.Sou contra o que estão querendo fazer com a cnh
José .Não aceitamos mais despesas pois nos trabalhos não recebemos recursos para absorver mais essa despesa.
Natanael V.Não a tanta burocracia...
Julius V.Chega de tantos impostos e encargos sobre os veículos mais caros do mundo. Já pagamos altos impostos na compra, e nem vamos falar no pedagio mais caro do mundo!
Luana S.Não concordo .
Marcos L.Sou contra ter que fazer aula prova teórica para renovar a CNH.
Luciana L.Não concordo com essa burocratização para renovação da CNH. Essa mudança visa apenas aumentar a arrecadação.
Geovando R.Agoraqueo basta os brasileiros trabalharem 4 meses de cada ano só pra pagarem impostos ao governo? Agora querem inventar um processo mais burocrático na hora de renovar a CNH, pra arrancar mais dinheiro do trabalhador brasileiro?
Álvaro J.Isso é um absurdo. É mais roubo.
luiz g.esso é um abisurdo
Virgílio L.Isso é só mais um meio de roubar nosso dinheiro um absurdo isso

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado