Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Wagner n.Mais um roubo ao povo
Renata C.Errado o trânsito não vai melhorar com essas novas regras.
Sergio C.Proposta absurda.
Deive R.Eu apoio a causa .
Ariercio .Aceito..
Maicon o.Quero que retire isso da cnh vai só gera custo
Marilene .Não acho necessidade de renovação mudar assim .
Marcos S.É uma vergonha. Na minha concepção é o maior sistema corrupto brasileiro! Querem fuder com nos cidadãos brasileiros!
Raquel G.Ridículo Super Ridículo isso , já temos problemas de mais e grana de menos vai caçar o que fazer galera
Alex .Absolutamente contra
Gabriel S.um absurdo!
Daiane F.Uma -... Mais um jeitinho de nos roubar
Uilson s.Senhores será que isso que vcs estão fazendo com a gente é certo. Acho um absurdo porque muitos de noite trabalhadores que não temos uma vida lá maravilhosa sofremos de mas com tudo que acontece ainda mas com essa nova lei que vcs quem aprovar. Hoje o cidadão pra tirar uma habilitação passa por um monte de dificuldade agora vcs vem aprovar uma lei dessa pra acabar com nós cidadãos que trabalhamos com muita dificuldade para tirar uma uma habilitação que é muito cara. Será que vcs não pensa no trabalhador que está desempregado que não tem como fazer uma renovação que não é barato imagina agora com tanta taxa, tanto imposto precisa reaver essa situação porque não está nada bom já não basta a crise o desemprego só espero que não vá a frente esse é mas um desabafo de um cidadão brasileiro que no meio de milhões está desempregado que pode pagar caro por isso
Rafael f.Brutoctacia desnecessário. As pessoa conhecem as regras de trânsito, se algumas nao aplicam é por falta de consciência pois fazem sabendo que estão erradas. O investimento deve ser feito em conscientização dos condutores e nao em ensinar algo que ja sabem.
Lindomar .Inaceitável tantas invenções é emendas nas leis com objetivo de extorquir dinheiro da população.
João f.É uma vergonha
Antonio n.Isso significa um retrocesso no processo da nossa Democracia é um ato da Ditadura de volta.
Maria S.O cidadão brasileiro não suporta mais pagar tantos tributos.
Renato S.Renato Nunes da Silva.
Simone R.Não aguentamos mais tantas taxas e impostos. É é só mais uma tentativa de arrancar o suado dinheirinho do trabalhador.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado