Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Francisco b.Vamos k vamos
Rene S.Igual a milhoes eu tambem não concordo
Eberval S.Chega de tanta burocracia! Pagamos os impostos para o Estado resolver nossas deficiências, e não para cria-las.
ViníciusChega de burocracia.
Jose S.Ja não basta que seu amigo pessoa pede o documentode seu veículo tem que pagar vistoria pagartaxa para detran so para tirar uma segunda via de um documento
Vera .Completamente fora de propósito tudo isso? Só pra arrancar mais dinheiro do povo. Será que não basta????
Maise ..
Walter B.Acho toda essa burocracia desnecessário, pois quem não souber, obedecer e cometer infrações está sendo severamente punido com multas e pontos, querem ganhar mais dinheiro apenas. É o Brasil da roubalheira.
MAURICIO C.É um absurdo!
Júlio .Esse País é uma vergonha
Filomena p.Sou contra este custo com renovação de cnh
Marilinda s.Respeitem nossos direitos digo não a burocratização da renovação da cnh
Levi C.Não se desaprende dirigir
Maurício b.Isso vem só pra tirar dinheiro de que não temmm
Daniel .isso é um absurdo
Marcone .Isso e um abisurdo sera que a gente nao tem o direito de ter nada nesse pais sem ter qui pagar imposto tirei minha carteira de carro o ano paçado com muito sacrificio agora esse bando de ladrão vem invertar mais coisa pra robar dinheiro da gente tem que falar e roubo mesmo porque pra mim isso e roubo
Lincoln a.Muita burocracia , só para cobrar mais impostos
Paulo .Isso tem cara de ser pra beneficiar empresa de amiguinho que prestará o serviço de aula e prova. Não faz sentido punir o bom motorista com essa burocracia em prol de um trânsito mais seguro. Precisa sim punir o mal motorista, o cidadão irresponsável. Mas pra isso basta aplicar a lei já existente. Sem habeas corpus, pagamento de fianças, etc. Com punição de fará um trânsito seguro, afinal quem esta habilitado sabe o que pode ou não ser feito.
Edvania p.Não concordo com as novas regras da legislação.
Josemario F.Não vamos aceitar!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado