Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública, para Justiça Federal

NomeComentário
Alberto F.Isso é imperduavel ande está a democracia
gilberto p.Petralhas na cadeia
Alessandra G.Realmente é muito sério todas as declarações excitações que ele vem fazendo. É de extrema necessidade a punição antes que seja tarde demais
Claudia A.O sr. Boulos incita a invasão da casa de um cidadão eleito presidente da República ,pela segunda vez e faz questão de filmar na certeza da impunidade. Além disso,convoca o povo ao que denominou "resistência".O candidato Bolsonaro foi eleito democraticamente,então qual o sentido dessa convocação a não ser a promoção da violência e baderna? Providências urgentes devem ser tomadas para estabelecer a ordem que ele e seus aliados insistem em transgredir. Atenciosamente.
Juliana .Este homem precisa pagar por seus atos inconsequentes.
Karoline .Nós temos a democracia, em nome dela queremos que respeitem nossa opção, somos a maioria e isso é democracia. Não estamos seguros com o Boulos incitando o ódio e a violência, ele quer que aconteça uma guerra civil. A justiça o MP tem que agir.
Washington P.Ordem e progresso jamais o contrário !
José s.O senhor guilhermes Boulos do psol, incitando a violência
Monics S.Ele esta querendo aparecer Num momento q os partido da esquerda estao fragilizados.
Eliane .não podemos deixar que esse tipo de gente , que nao respeitam a democracia continuem impunes!!!
Matheus L.Boulos é um meliante que é contra a propriedade privada, e se tornou líder de uma facção criminosa chamada MST, que invade as terras de pessoas que trabalharam e soaram para conquista-las!
Elizabeth S.BOULOS PRECISA SER PRESO. CAPITAO POR FVR USE COLETE. ESTAMOS EM ORACAO POR E SUA FAMILIA. NAO VAMOS ESMORECER. DEUS TE ABENCOE PROFUNDAMENTE E TB A SUA EQUIPE DE VIGILANCIA.
José R.Ameaça a Paz Pública....tomem providências
Julio B.Chega de baderna neste pais.
Cleiber C.Lugar de bandido é na cadeia !!!
Camila G.Concordo plenamente com a prisão desse homem
Édmo B.Coloque esse marginal Guilherme Boulos no lugar que ele merece, na cadeia.
Nathália .É um crime o que ele esta fazendo, exitando a guerra! PAZ
Orlando c.Queremos sim que seja feita a justiça...
Walkiria L.Estou de acordo com os termos da referida petição.

Assinaram o abaixo-assinado
155.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado